The Fight And Hearing Stories About The Past ( Capítulo 06 )

2.9K 191 35
                                    


Nao sei oque foi que aconteceu comigo, ali, mas somente em ver o idiota do meu primo com um sorrizinho ironico em seu rosto, nao contive minha furia, e parti para cima dele lhe acertando um belo soco na sua cara, fazendo com que , o idiota caisse em cima de uma mesinha que tinha na sala, quebrando a mesa, e se  levantando rapidamente, ele parte para cima de mim me acertando um soco na barriga, Derek, tenta me acerta uma joelhada na cara, mas eu fui rapida o suficiente para me esquirva e logo em seguida lhe acerto com um soco forte em sua barriga, ele gruni de dor e me empurra no chão .

--- Olha so, esta batendo forte, em priminha ! oque foi minha tia tem te dado muito todynho ? -- diz Derek debochando

--- Eu vou acabar com voce ! -- disse completamente irritada
 

-- Eu vou adorar ver voce tentando ! -- disse Derek com os olhos vermelhos e rosnando

Levanto com mais furia ainda e corro para cima de Derek jogando ele longe, ele bate com as costas na parede, fazendo com que as fotos que tinha ali caisse pelo chao, ele se levanta lentamente dessa vez , olha para mim e vem correndo em minha direçao com um touro brabo, Derek me derruba e começa a me dar socos na cara , eu tentava sair daquela posiçao mas nao dava, eu ainda nao sabia ultilizar meu poder de lobo , estava quase desmaiando quando em minha mente uma voz completamente poderosa grita: REAJA ! NAO DEIXE ESSE FILHOTE DE LOBO DERROTAR VOCE ! REAJA ! MOSTRE A ELE QUEM È QUE MANDA !! VOCE È QUEM MANDA ! MOSTRE A ELE SEU PODER ! VAMOS ANIQUILAR ELE !! HAHAHAHAHHAH ! eu nao sei da onde eu tirei forças, mas derepente eu tinha mais força que o proprio Hulk, de alguma forma consegui derrubar o Derek e levanto rapidamente do chao rosnando tao alto e tao forte as janelas tremeram e meus pais, Dinah e ate o Derek se assustaram.

--- CA RA LHO, tia Sinu, tio Ale, acho que me caguei toda aqui -- disse Dinah apavorada abraçando meu pai 

--- C-calma m-minha f-filha nao precisa ter medo -- disse Alejandro bem nervoso

--- nao ter medo ? olha aquilo a-a Chan esta com aquele sorrisinho macabro de novo , sem contar nos olhos vermelhos sangue! e com jeito assassino! tadinho do Derek! -- disse Dinah apavorada

Caminhando lentamente na direção do Derek, que parecia assustado pego ele pego colarinho de sua blusa e lenvanto do chão, jogo ele na porta e corro tao rapido em sua direçao nao dando chance de ele reagi, chuto sua barriga, tao forte, que fez ele por sangue pela boca, depois continuo a dar varios socos forte pelo seu rosto, sentindo seu sangue escorrendo pela minhas mão .. e não posso negar que estava amando ver o sangue dele derramando! o Poder! como eu amo!! 

--- Acha mesmo que ainda pode me derrotar ? lobinho ? -- disse a voz do lobo ironicamente 

--- Acha mesmo que pode me derrotar? -- disse a voz do Alfa sorrindo diabolicamente para Derek-- acha mesmo que pode derrotar HISPO O GRANDE ! EU SOU INVENSIVEL ! -- disse o Alfa arrogante 

Todos olhavam para oque o alfa dizia espantado, como se achasse aquilo impossivel, eu nao entendia nada, quero dizer eu sabia oque estava falando, mais nao tinha o controle de meus atos, e de alguma forma eu estava ali so que nao era “ eu” exatamente que estava no comando, e sim um Alfa poderoso o suficiente chamado Hispo. 
 

--- I-isso é I-mpossivel ! - disse mama com os olhos arregalados

--- E-eu j-ja o-ouvi f-falar d-dele! n-nas h-historias, ele era uma lenda de muitos anos atras, uma lenda completamente apavorante!  -- disse Dinah sussurando apavorada 

-- Oh meu deus! isso é completamente impossivel  ! oque aconteceu com a minha filha ? -- disse papa apreensivo

-- Nao se preocupem com a garotinha, ela esta bem , eu jamais faria mal a ela,  nos estamos unidos, isso é tudo oque eu posso dizer por agora, um grande mal se aproxima e voces, vão precisar de um ser podero igual a mim  -- disse o Alfa mas civilizado -- e quanto a voce pequeno gafanhoto, ousa tentar 
machuca-la outra vez e eu nao terei pena de Aniquilar outro membro da familia Hale-- disse o alfa olhando severamente para Derek que se encolheu no canto . 

Teen Werewolves (School of young wolves formation)  Onde histórias criam vida. Descubra agora