When the past returns hate is the only thing you see ( Capítulo 26 )

1.2K 95 8
                                    

​Eu não fazia ideia do que senti naquele momento, não era possível, que ele estava vivo! Não podia ser verdade! Porque essa merda tinha que acontecer comigo? Porque esse monstro apareceu justo agora? Depois de tudo que esse maldito me fez, ele ainda aparece com esse sorrisinho petulante no rosto? Eu não sentia medo dele, não! Tudo que eu sentia era ódio, um ódio tão grande que consumia tudo de mim. Hispo também sentia, ele vive em mim, sabia tudo oque esse homem ja me fez, todo mal que ele me causou, ódio que eu sentia estava me consumindo lentamente, ficou pior ainda, pois quando eu fechei meus olhos voltei ao passado e lembrei de tudo que esse maldito já me fez...

Flashback ON

"Eu e minha famila moravamos em La Push, ha alguns anos, e eu me lembro vagamente abusos que eu sofri pelo amigo obsessivo de pai. Eu era uma garota de 12 anos, eu não lembro bem, minha mente apagou quase tudo que eu sofri, uns dizia que era psicológico outros diziam que era amnésia, eu não me importava com nada do que eles me diziam, eu era uma garotinha naquela época e não sabia que um monstro iria realmente aparecer e que ele se fingia de "amigo" de meus pais para abusar de mim. Quando ele apareceu pela primeira vê em nossa casa, papa lhe apresentou como amigo e ele era, tratava todos de minha casa bem, PRINCIPALMENTE eu ! Ninguém via, ninguém percebia, todos achavam NORMAL o jeito que ele me tratava, eu não! Eu podia ser considerada como inocente naquela época, mais sabia diferenciar as coisas e sabia que tudo que ele fazia comigo era repulsivo. Quando aconteceu pela primeira vez, eu estava em casa sozinha Papa e Mama tinham saído para resolver algum problema, nessa época ainda não sabia que minha família era lobo, eu estava em casa, tinha acabo de tomar banho quando a campainha tocou, eu fiquei receosa em ir abrir a porta, coloquei qualquer roupa e fui até a porta ha campainha tocou novamente e eu a abrir e la estava ele, me olhando daquele jeito novamente ele me olha de forma obsessiva como seu eu o pertencesse e então acontecia, ele abusava de mim, ele me alisava, acariciava, tocava em meu corpo, pegava em minhas partes íntimas, eu nada fazia, pois ele era mais forte e me batia, e ameaçava minha família eu tinha medo, acordava a noite gritando e chorando Papa , Mama e Dinah sempre viam em meu quarto desesperados e me acalmavam, eu mudei, não era mais a Camila alegre, não brincava com a Dinah, vivia trancada no quarto chorando toda vez que o via em minha casa, ele olha a para mim e sorria, quando ninguém estava por perto ele se aproveitava, Depois de alguns meses sofrendo abusos, ele demorou a ir em minha casa e quando foi , ele parecia transtornado! Completamente louco e obsessivo, eu não fazia ideia do que ele queria mais ele queria que meu o "Transforma-se" transfoma-se no que? Eu não sabia, mais Papa estava irredutível e mantia sua resposta NÃO! Oque o deixava louco de raiva e sua ira se virava para mim, e uma vez ele apareceu completamente fora da casinha em minha escola e me pegou a força de lá, ele não falava nada com nada, dizia que meu pai iria o transformar de qualquer jeito, ele me perguntava coisas sobre lobos eu não fazia ideia de nada! Lobos? What? como eu não sabia ele me batia, bateu tanto que achei que iria morrer, mais não morri, ele estava obsessivo pelo meu pai e por mim! Ele queria que meu pai o "transformasse" para ele ser igual a mim e se casar comigo. Mais Papa não o transformou, ele não aceitou isso muito bem e ficou insano, ele sumiu por um tempo e depois apareceu novamente na minha casa exigindo que meu Pai o transfomasse, Mas Papa foi firme e disse que nunca iria dar um poder como o dele para um cara louco, então, em um ato de loucura Ian, gritou aos ventos que abusava de mim, que batia em mim, Papa ficou furioso e matou ali na minha frente não deixando que Ian se defendesse, Ian caiu no chao morto, eu o vi morto! Papa me levou para casa e contou para minha mãe tudo , eu me sentia morta, sentia nojo de mim, eu vi muitos psicólogos , demorou 3 anos para que eu me libertasse desse passado, 3 anos para que eu confiasse em alguém estranho novamente eu finalmente tinha me libertado dele.."

Flashback OFF

Fui desperta de meus pensamentos conturbados com a risada nogenta do Ian gargalhando oque me deixou com ainda mais ódio

--- Você lembrou? Lembrou de como eu te amava? Como eu te tocava ? E como eu te batia? Lembrou Amor? -- disse Ian debochado

--- Eu te odeio Ian, eu vi você morto! E sim lembrei de como desprezível você é! Quero ver ser você pode sobreviver dessa depois que eu arrancar sua cabeça!-- digo com ódio

--- Você sabe conta? Creio que viu que eu tenho mais homens que você! NUNCA que você me derrota , querida! E quando eu matar todos suas amigas, eu vou leva-la comigo para nos matarmos a saudade-- disse Ian malicioso e a única coisa que ei sentia era nojo e ódio dele

--- Não! Eu vou matar você Ian, pode não ser hoje, mais eu vou te matar -- digo e sinto que meus olhos estão vermelhos e rosno cheio de ódio em sua direção

Alguns vampiros que estava ali, se assustaram com o rosnado, Ian se assustou com meu rosnando e sorrir maldosamente em sua direção

--- Cansei de vocês! Matem todos eles!-- Ian disse e seus vampiros atacaram a gente

Eu deixei Hispo assumir o controle de mim, ele partiu para cima de cada vampiro que se aproximava, matando todos! Dinah tinha se transformado e atacava com ódio cada vampiro que via pela frente, ela mais do que ninguém sabia tudo oque eu passei e sempre esteve ao meu lado, então ela sentia minha ira e não perdoava nenhum vampiro.

Para nossa sorte, os vários vampiros de Ian era recém formados ou seja ele não sabiam lutar, mais eram rápidos e forte, porem fácies de matar. Vero matava rapidamente qualquer vampiros a sua frente ele parecia com muita raiva e arrancava seus membros sem piedade, Lolo tinha os olhos vermelhos e não atacava ninguém pois ainda estava machucada e tinha uma mão quebrada estava se curando lentamente, Eu não via nada na minha frente a não ser o Ódio que eu sentia pelo Ian, matava , mutilava, qualquer vampiros que se aproximava, estava coberta de sangue, quase não dava para me ver, os vampiros que Ian trouxe começaram a fugir o deixando sozinho me aproximo dele lentamente eu via medo em seus olhos, ele estava desesperado

--- Eu disse que ia te matar! Você vai pagar caro por tudo que causou a mim, Ian! Eu vou fazer você queimar no inferno, vai desejar ter morrido--- digo isso e o ataco

Ian tenta se defender mais era inútil, eu estava tomando pelo ódio, rasgava sua pela sem piedade, quebrei dedo por dedo de sua mão depois quebrei sua mão, a única coisa que era ouvida são seus gritos de dor, Ian se debatia, chorava implorava para eu parar mais eu nunca pararia so ia ter paz quando eu o visse morto! Torturei ele ali por várias horas ele já estava quase morto, quando eu ia arranca sua cabeça, sinto uma pancada forte na minha nuca e antes de desmaiar escuto o Zayn gritando

--- QUEM VAI MATAR ESSE FILHO DA PUTA SOU EU! --- grita Zayn e pega o corpo do Ian quase morto e foge pela cidade os vampiros que ainda lutavam o seguiram abandonado a luta e mais uma vez eu desmaio no chão ouvindo três pessoas gritando meu nome

--- CAMZ--grita Lolo

---CHANCHO--- grita Dinah

--- TANAJURA-- grita Vero

Teen Werewolves (School of young wolves formation)  Onde histórias criam vida. Descubra agora