Brad Simpson Pov's
EU ODEIO AQUELA ABERRAÇÃO! Eu vou matar a Camila Cabello! Nem que isso seja a última coisa que eu faça nessa vida, mas eu mato aquela coisa! Como ela ousa me bater? Como ela ousa isso? Eu a odeio tanto, que sinto uma imensa vontade de socar sua cara! Mas não vou fazer isso agora! Ela fez o favor de me arrebentar! Meu nariz estava quebrado, meu rosto doia para caralho! A Aberração sabe bater !
Desde que Zayn me disse que "conhecia" a Camila, eu perguntei a ele se poderia me ajuda a encontra-la, ele me disse que sabia tudo oque acontecia nessa cidade, pois tinhas olhos e ouvidos por todo os lados, Zayn,e disse que a Camila, Lauren, Dinah e a Vero estavam com Taylor, uma nômade, soube que elas enfrentaram os Lobisomens e que a Camila quase morreu! Uma pena não ter morrido! Se ela morresse a Lauren seria minha! Seria não, a Lauren É MINHA! Eu ainda vou ter ela para mim, por bem ou por mal! Mas antes disse acontecer a Camila precisa morrer!
Sabe como o Zayn tinha essas informações? Ele tinha alguns nômades "aliados" e esses nomades falavam tudo para ele, segundo Zayn, esses nomades traíras queriam viram vampiros, por isso traiam sua raças .. Eu sabai que o Zayn JAMAIS os transformariam, Zayn não gosta de traidores, mesmo esses traidores não sendo sua preocupação..
Quando Zayn descobriu, aonde ficava o esconderijo, graças a um nômade que ficava de guarda e que foi torturado pelos vampiros ate ele dizer aonde ficava, ele foi morto logo em seguida.
--- chegamos! Ali esta a casa onde elas estão--- disse um Vampiro que não faço ideia do nome
---- Ótimo! Quero que você, Lewis pegue alguns vampiros e vão fazer uma ronda pela área, pelo que eu conheço desses nômades provavelme dever ter armadilhas pelo lugar! --- disse Zayn e o tal do Lewis foi com mais 7 vampiros fazer a ronda
---- Você! Ted, quero que você e dois vao achar um lugar por aqui por perto para nós, eu sei que elas jamais vao permitir que fiquemos aqui! Não quero ter que preocurar por abrigo de noite! Ache uma casa logo! Não aceito demoras --- disse Zayn e eles foram rapidamente
Os outros vampiros ali, ficaram de guarda protegendo seu líder, uns 15 minutos depois Lewis volta com alguns machucados e com mais 4 vampiros machucados e ensanguentados
--- Pronto, senhor! Tinha algumas armadilhas, nos desligando as que achamos, mas tenho certeza que deve haver mais, porem não achamos -- disse Lewis
---Hm.. Oque aconteceu com os outros? Eu lhe dei 7 vampiros e você me volta com 4 oque que houve?? -- disse Zayn irritado
--- N-nos não s-sabíamos o-onde estava as a-armadilhas -- disse Lewis nervoso
---- Zayn! Deixe isso para la! São apenas alguns inúteis, não faz falta para o mundo ! -- digo com desprezo
Quando finalmente entramos dentro da casa eu vi a Lauren, ela esta muito linda, como sempre, porem ignorava mi ha existência, eu resolvi não ligar e Camila e ouvi Zayn fazendo suas piadinhas sem graças, Dinah estavam estáticas me olhando resolvi provocar rindo , depois de algumas conversas.. Nos "fingimos" se aliar a eles, que também estavam indo atrás do Punhal...
de repente um brilhante ideia estava se formando em minha cabeça, e depois do que a Camila fez com meu rosto, acho que mereço uma boa vingança... E essa ida para o covil dos lobisomens vai ser ideal para por minha vingança em prática!
prepare Camila Aberração Cabello, sua morte se aproxima !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Werewolves (School of young wolves formation)
Adventure~~ PRÓLOGO ~~ Imagine sua vida completamente normal, imaginou ? Essa com certeza, essa não era a vida de Camila Cabello, uma garota de 17 anos, nerd,que estuda na ,School of young wolves formation, e que sofria bullying nas mãos dos valentões da e...