Camila Cabello POV'S
Sabe? A vida é uma coisa extremamente frágil, você tem que vive-la ao estremo, tem que aproveitar tudo que ela lhe oferece.. Quando eu era pequena , sonhava em ser bombeira, queria salvar vidas, sempre achei foda ver o quanto os bombeiros fazem para salvar vidas, o quanto eles se esforçam pelo bem , nao importa se é para salvar pessoas ou animais, la estão os bombeiros se ariscando belo bem, eu queria isso para minha vida, sabe? Fazer o bem, queria salvar vidas, ser importante igual aos bombeiros, queria dar o melhor de mim em nome do bem, mais as vezes isso nao é possível, desde a morte de meu Papa , eu me sinto incapaz , nao sei ... Tenho medo de falhar , tenho medo de nao ser forte o suficiente, de nao conseguir proteger minha família, tenho muito medo de fracassar com todos igual eu fracassei com meu pai..
Todos falam que não foi minha culpa, eu sei! Mais algo em mim diz que foi minha culpa , nao consigo parar de pensar nisso, talvez se eu fosse mais rápida, talvez se eu tivesse me esforçado mais , talvez eu teria salvo meu Papa.. Eu não queria ficar me culpando, mais era impossível eu não faze-lo , eu acho que isso é coisa de Alfa's, nao sei, eu já nao me afastava mais de ninguém da minha família, estava mais presente, conversava e brincava com todos, mais sempre tinha aquele momento em que eu pensava em meu pai, era nesse momento que toda culpa voltava, era quase impossível nao me sentir assim , apenas a Lolo que conseguia me destrair nesses momentos, e eu amava qua do ela ficava de chamego comigo, Lauren era a pessoa mais importante de toda minha vida , meu amor por ela era coisa de outro mundo!
Lauren Jauregui nasceu para Camila Cabello, assim como Camila Cabello nasceu para Lauren Jauregui, nos completamos, nosso amor era verdadeiro, era único, eu não conseguia viver sem a Lolo, ela era meu amuleto da sorte, com a Lauren eu sou mais forte ...
Tinha se passado quase três fucking meses desde a morte de meu Pai, muitas coisas tinha mudado é claro minha família estava mais unida e preparada, a Lua poderosa se aproxima, eu não dizer qual dia a Lua ia vim, mais eu a sentia firme e forte, como se a Lua me procovasse, nao sei explicar, era ao incrível e assustador ao mesmo tempo! Eu não sei se os outros conseguia senti-la como eu, mais eu sabia que eles sabiam de sua existência, por isso eu estou na sala de treinamento, estou a quase três meses aqui treinando , quero esta preparada para oque for que vier.. Por isso estou pegando super pesado em meus treinamentos , sem pausas ou sem distrações, ninguém alem da Mama ou da Lolo me interrompiam , Dinah , Taylor e Vero sempre estavam ao meu lado nos quatro treinávamos sem parar é claro que as vezes sempre rolava alguma palhaçada, brincadeiras para descontrair e risadas , muitas risadas essas três meninas são incríveis!
--- Eu acho que perdi meu rim ! -- disse Dinah ofegante
--- d-deixe d-de s-ser f-frouxa D-Dinah! E-eu a-ainda a-aguento fazer uma maratona-- disse Vero mais ofegante que a Dinah
--- V-você nao aguenta m-mais nada Vero! Está m-mais morta que e-eu!-- disse Dinah e Vero rir escandalosa
--- Elas vao brigar! Elas nao param? Parecm duas crianças !-- disse Taylor ao ver Dinah e Vero rolando pelo chão em uma falsa briga
--- Essas duas SE AMAM !-- digo dando ênfase nao "se amam" e as duas se provocam empurrando uma a outra e falam algo como " eu não amo esse troço, nao" " cruz credo! " -- Essas duas vivem brigando, mais elas se respeitam e se amam demais para brigarem de verdade, são como irmãs, elas vivem nessa putaria, mais é so a Mani e a Lucy aparecerem ali que elas apagam esse fogo !-- digo rindo e Taylor me acompanha
--- As duas maria chiquinhas vao ficar ai fofocando ? -- pergunta Vero nos provocando
--- Acho que elas cansaram, e ao invés de treinar ficam de cochichos igual aquelas velhas fofoqueiras ! --- disse Dinah debochadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Werewolves (School of young wolves formation)
Aventura~~ PRÓLOGO ~~ Imagine sua vida completamente normal, imaginou ? Essa com certeza, essa não era a vida de Camila Cabello, uma garota de 17 anos, nerd,que estuda na ,School of young wolves formation, e que sofria bullying nas mãos dos valentões da e...