Música do capítulo: Por você- Barão vermelho.
♤
. - vamos lá garota, acorde. Sussurrou baixo para a garota adormecida enquanto enrolava seus dedos gelados nos quentes da garota deitada sob a enorme maca confortável que fez questão de ajudar a instalar no quarto de hóspedes ao lado do seu, lá fora nevava como nunca antes, sua reunião havia sido bem sucedida mas agora um motivo a mais mantinha seus pés presos em Seattle, a pele já curada e corada da garota o fazia suspirar, ela estava linda, mesmo com todos aqueles fios e máquinas em sua volta, a vida fazia presença mesmo em seu corpo inerte. - Você precisa me ajudar garota, o que faço agora?. Perguntou emergindo no caos, desejava coisas que se negava a assumir, coisas que seu olhar mesmo que frio e distante o entregava.
. - Ela precisa de mais alguns dias meu garoto. Respondeu Marta a enfermeira ao entrar. - Passou por tanta coisa. Carregava com sigo uma bandeja com alguns sanduíches e suco. - Você também precisa descansar. Levou seu olhar para o grande homem que velava o sono de Amélia. - Foi um dia intenso, seu telefone não para de tocar e sua governanta está preocupada.
. - Joseph sempre está preocupada. Arrastou as palavras com a voz embriagada, não consegui dormir e sequer comer, sua mente se mantinha no caos mesmo submersa em álcool. - Preciso que ela acorde.
. - E ela que você descanse, não pode ser um herói nesse estado. Respondeu a senhora deixando a bandeija no cômodo mais próximo. - Olha, porque não deita aqui?. Bateu a mão na poltrona confortável ao lado da maca. - Minha inspeção acabou por hoje, pode pegar o turno da noite?. Perguntou já sabendo a resposta, Elijha concordou se afastando de Amélia e se aproximando da velha enfermeira.
. - obrigada, por... tudo. Foi sincero, Marta levou a mão aos ombros grossos daquele homem com olhos de garoto e concordou antes de se afastar, observando Elijha se sentar na poltrona inclinar a cabeça para trás e finalmente fechas os olhos, não deixando de dar uma última olhada na garota dormindo inerte a tudo em sua volta, desejando que, quando a hora chegasse e ela finalmente abrisse os olhos pudesse ver e aceitar aquela pobre alma que a protegia, mas sabia que as vezes, as coisas não aconteciam da forma que deveriam.
*
Não é tão simples acordar, não quando sua mente e corpo se encontram em total choque, os olhos do russo já se encontravam fechados quando Amélia suspirou alto ao abrir os olhos, como se estivesse pressa dentro de uma banheira cheio de água, seus pulmões expulsaram o oxigênio dele e coração acelerou, um choque rápido fazendo sua circulação pulsar rápida, primeiro seus olhos voltaram a se fechar se acostumando com mesmo pouca a iluminação que vinha da janela, não reconheceu nada em sua volta o que a deixou em pânico, mas se manteve em silêncio controlando sua respiração, não conseguia se mover, estava fraca, apenas inclinou a cabeça para o lado e vislumbrou uma cena um tanto confusa para uma recém consciente, sua mão estava presa em dedos brancos e grandes que a mantinham aquecida, tentou puxar da memória algo sobre aquele contato mais não havia nada, apenas um vazio, sequer conseguia se lembrar do seu nome, Amélia era sua única lembrança, seus olhos foram ao homem adormecido de forma desconfortável na poltrona ao seu lado, ele era bonito assumiu assim que conseguiu realmente focar sua visão, mas não se lembrava dele, apenas da dor, desprendeu com dificuldade sua mão da do homem desconhecido assustada, queria correr, algo em sua cabeça a fazia ter a sensação de estar em perigo, estar no lugar errado, tentou falar algo mas nada saia, estava fraca, muito ainda, e antes de novamente voltar para a escuridão que a alcançava aos poucos uma memória a pegou com força.
" Não deixe que me encontrem", havia suplicando para o desconhecido, para aquele desconhecido, ele estaria cumprindo seu pedido?.
E foi puxada de volta, deixando a dormência a levar.
****
Sem muito suspense, nossa garota está novamente de volta, postei dois caps porque vocês merecem, gostaria de saber o opinião de vocês.
O que Amélia vai fazer quando acordar?, como vai reagir ao russo?.
Como Elijha vai reagir ao finalmente conhecer a mulher por trás de tanta fragilidade?.
Alguém aqui tá apostando num romance de cara ou numa colisão totalmente conflituosa?.
Comentem garotas, votos também são bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Amélia
RomanceElijah não compreendia a complexidade de sentir até ter em suas mãos a vida de uma garota desconhecida. Amélia, esse era o nome responsável por seus pesadelos e noites sem dormir, pela aguçada curiosidade de desvendar os segredos da garota adormeci...