Sacha entrou no escritório do irmão sem bater, caminhou com seu ar imponente até a mesa de Elijah e bateu com seus punhos sob a mesa de vidro blindado.
. - Que merda pensa estar fazendo?. Perguntou irrado.
Elijah observou o irmão com as veias do pescoço saltando e rosto vermelho, notou o nó mal feito da gravata e constatou que Samantha não estava mais com ele, seu irmão era péssimo com amarras dês de pequeno e após se casar mantinha suas gravatas bem presas, mas não dessa vez.
. - Onde está Samantha?. Perguntou imaginando o pior.
. - A caminho de Amsterdã provavelmente. Respondeu contra gosto. - A deixei ir porque não posso deixar você falir nosso império.
. - Mas pode falir seu casamento?. Perguntou se levantando ajeitando suas abotoaduras de ouro, a poucos minutos teria uma reunião importante com empresários americanos e estar impecável era seu único objetivo.
. - A garota Elijah, onde está a maldita garota?. Mudou o foco do assunto.
. - Em segurança agora. Foi sua única resposta ao passar pelo irmão e deixar a sala com toda calma do mundo.
Sacha não o seguiu, ficou parado observado seu irmão partir e o deixar, levou a mão a gravata e a arrancou com força, bateu com força a mão contra a mesa e arrastou todos os documentos e aparelhos eletrônicos sob ela consigo os jogando no chão, chutou algumas vezes a mesa em seu acesso de fúria xingando bem alto alguns palavrões em russo, não conseguia controlar sua mulher, seus filhos e sequer seu irmão, a falta de controle o deixava fraco e impotente, se jogou no chão respirando com dificuldades, levou uma mão ao bolso e a outra aos cabelos, precisava recuperar a consciência, precisava de Samantha, discou o número que já sabia de cor e esperou até a voz de sua mulher atender.
. - Sacha. Foi sua única palavra, mas suficiente para fazê-lo sentir o ar votar ao seus pulmões.
. - Eu... preciso de você. Pediu com a voz grossa quase rouca.
Podia ouvir a risada de Ben ao fundo e isso o trazia paz, sua família era seu caminho de escape, sua boia, que por consequência de seu nome estava deixando afundar.
. - Estou os deixando na escola, onde está?.
. - No escritório de Elijah, eu... ele está ferrando com tudo, não posso deixar isso acontecer, não comigo no controle.
Escutou o suspiro da mulher, ela parecia refletir se ele realmente ainda valia a pena, esperava que sim.
Samantha jamais o deixaria, sabia disso, era impossível não ver Sacha todas as vezes que encarava seus filhos, filhos do homem que enfrentou a sociedade e todos seus preconceitos para te-la ao seu lado, ela o amava, e seu coração adoecia ao perceber que Sacha estava novamente tendo crises, suspirou alto ao observar seus pequenos frutos, Ben sorria alto enquanto apontava para as folhas secas no chão, puxando a baía no uniforme de sua irmã que caminhava desatenta lendo seu terceiro livro do mês, Harry Potter era sua nova paixão, os óculos redondos e cachecol laranja e amarelo não a deixavam negar, Sam fechou os olhos por alguns segundos enquanto deixava seus filhos irem na frente acompanhados da babá, se focando apenas no homem desesperado do outro lado da linha.
. - Me de dez minutos, tudo bem?. Perguntou com preocupação, seu coração pertencia a aquele homem, mas também pertencia aos seus filhos, e eles ainda eram sua prioridade, precisava de despedir de seus bebês, de forças para o que estava prestes a acontecer - Estou a caminho.
. - te amo. Respondeu Sacha, mas sua mulher não respondeu, apenas desligou a chamada.
Sacha fechou os olhos e começou a contar os segundos, se concentrando em manter sua mente concentrada, como sua antes psicóloga e agora mulher havia lhe ensinado, se pretendo no momento e tentando manter o controle de seus pensamentos, mesmo que todas suas questões fossem realmente difíceis de esquecer.
A onde seu maldito irmão havia enfiado aquela garota?...,
e o principal, por quê ele estava protegendo uma desconhecida?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Amélia
Roman d'amourElijah não compreendia a complexidade de sentir até ter em suas mãos a vida de uma garota desconhecida. Amélia, esse era o nome responsável por seus pesadelos e noites sem dormir, pela aguçada curiosidade de desvendar os segredos da garota adormeci...