Não revisado
Império, vinda da palavra grega imperium = Poder, significa atualmente muito mais que a variação étnica da soberania de um estado, endeusamento de uma linhagem real ou controle estatal.
Um império, como Sacha sabia muito bem, nos dias atuais podia ser construído com três bases:. Dinheiro, Influência e controle das classes inferiores, ou como sua mulher costumava dizer "opressão e medo".
E o império Duskin's S.A ( Siniy Angel) não era uma excessão, seu bisavó, fundador da maior rede de segurança com sede em Amsterdã, não havia sido um bom homen com a vontade de proteger suas terras dos imigrantes, não, os Duskin's eram os imigrantes, migrando de um país tomado por guerras e medo, apenas com traumas e força bruta para garantir seu sustento, saques e ameaças aos comerciantes locais haviam garantido o sustento da família russa, e logo mais, a criação ilegal de um comércio de segurança com taxas abusivas, ameaças e controle pelo medo.
Com os anos, e o crescimento financeiro, para manter uma boa aparência e se tornar apto para o mercado estrangeiro, os detalhes da fundação do império haviam sido ocultados, uma boa história sobre anos de contribuição forjada, históricos ocultos que até o controle dos irmãos Duskin's eram desconhecidos para o público, e deveriam se manter assim, seu pai tentou garantir isso, mas os irmãos, mesmo sob a crianção de um pai tirano, haviam se rebelado, construído uma força maior sem as ações fraudulentas de seus fundadores.
Uma nova era Duskin's, que após pagar indenizações e prender seus acionistas corruptos, estava avançando produtivamente.
E como toda ação tem uma reação, lá estava Sacha, o filho do meio, que havia passado toda sua adolescência e fase adulta focada no estudo das artes, renegando seu nome e família, sentando no amplo escritório com paredes de vidro, no décimo sexto andar, preso em seu inferno pessoal.
Não lhe era uma surpresa Samantha desejar deixá-lo, seu sobrenome e família tinham uma origem desonesta e por mais que tentassem se afastar dessa passado, o patrono Duskin's S.A ( Siniy Angel), ainda estava vivo, debilitado e sob condições legais que o proibia de interferir maioritariamente, mas ainda vivo para o desgosto dos irmãos, e Sacha sabia que por mais que o câncer que o matava por dentro avançasse, Severo Duskin's ainda era uma ameaça real, contra sua família e império.
. - O senhor Elijah não está disponível. Comentou Hilda parada em frente a mesa de Sacha, a loira de expressão cansada informava sem acrescentar demais detalhes, segurando com força a pasta em seu peito. - Posso verificar um espaço disponível para amanhã, após a reunião com os novos fornecedores.
Sacha se inclinou para trás, afrouxando sua gravata, havia um enorme quadro de sua mulher e filhos na parede atrás de Hilda, próxima a porta, e o executivo gostava de visualizar, todas as vezes que a frustração o alcançava.
. - Não preciso agendar um horário para almoçar com meu irmão Hilda. Suspirou baixo, estava cansado demais para discutir. - Apenas o informe que desejo a presença dele está tarde, não me faça te lembrar quem está mantendo seu salario. Ameaçou em tom neutro.
O jovem secretaria apenas concordou ao se retirar, a Sacha finalmente abaixou a guarda, seus cotovelos sob a mesa e mãos na cabeça, haviam tantos números que teria pesadelos naquela noite, números que deveriam estar sendo revisados por Elijah, esse era o acordo, ele voltava a ativa aí lado do irmão, mas teria tempo o suficiente para sua família e filhos, havia sido uma promessa, que sei irmão estava quebrando por uma simples garota desconhecida.
Seu celular vibrou, e Sacha atendeu de imediato, alegre por ouvir a voz de sua mulher.
. - Estou deixando as crianças na escola, marcou o almoço com seu irmão?. Perguntou preocupada com o plano bolado naquela manhã. - Ele não pode estar presente Sacha. Lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Amélia
RomanceElijah não compreendia a complexidade de sentir até ter em suas mãos a vida de uma garota desconhecida. Amélia, esse era o nome responsável por seus pesadelos e noites sem dormir, pela aguçada curiosidade de desvendar os segredos da garota adormeci...