Na Noite

102 2 0
                                    

      Sentado nesse computador vendo você dormir e fico me perguntado o que fiz para merecer este tão magnifico anjo em minha cama, é só olhar um pouco para o meu passado e vai dar pra perceber que não fiz muito pra merecer algo tão bom na minha vida como você, sinceramente me pergunto o que eu fiz para ser digno e não acho uma boa razão para ter escolhido ficar, olhar para o seus lindos mares castanhos onde por vezes me afogo sem perceber, sua intensidade me fascina junto de toda sua elegância e delicadeza que praticamente sempre me deixam sem ter o que falar, se olhasse para ti com os meus olhos entenderia meu típico "Uau".

      Quando lhe observo fazendo as mais banais coisas possíveis, só consigo imaginar como podem caber tantas boas coisas em apenas uma só pessoa, seus momentos de distração onde seu verdadeiro sorriso inundado da mais pura inocência é revelado por uma fração de segundos, os mesmos onde gostaria de parar o tempo para poder eternizar essa cena em uma imagem ou coisa assim, para sempre que quisesse lhe admirar.

     Mas as vezes que te vejo irritada, me pergunto se realmente lhe faço bem?

Por madrugadas adentro me questiono sobre coisas como essa, minha mente está sempre a trabalhar e coisas que na maioria das vezes acabam por me prejudicar, entendo bem como eu mesma funciono e provavelmente sei como essa história vai acabar afinal de contas minha auto sabotagem nunca vai parar e você não merece sofrer com toda essa merda, mas até lá vou aproveitar vê-la sorrir sempre que puder porque quando tudo isso estourar quero ter algo bom guardar.

Espero que consiga desarmar essa bomba....

Confissões De Uma Mente BagunçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora