Pvo Daenerys
Bem eu estava muito animada, não me lembro da última vez que tinha me sentido desse jeito, Rhaegar tinha levado a mim e a Elia para jantar, para comemorar o meu novo emprego, tinha sido uma noite divertida com conversas aleatórias e vinho. Talvez meu irmão tivesse razão talvez eu pudesse começar uma vida nova nessa cidade. Agora eu estava terminando de arrumar minhas coisas para a mudança amanhã, Rhaegar tinha ficado com um pé atrás sobre eu ir morar na casa do senhor Stark, mais eu expliquei para ele a situação, que o rapaz morava só com a filha de três anos, trabalhava durante o dia. Eu entendia o porquê ele preferir que a pessoa morasse com ele, criar uma criança sozinho não devia ser fácil, na verdade eu fiquei admirada com isso, Elia me contou que não sabia muito o que tinha acontecido, mais disse que a namorada dele havia o deixado com a menina depois de três dias do nascimento, e tinha sumido no mundo. Sei que cada um tem seus motivos, mais quando se cresce num orfanato e difícil entender como alguém consegue deixar para trás seu próprio filho, tudo que eu queria era ter o meu aqui comigo. Mais eu nunca saberia qual a sensação de segurar um filho nos braços. Enxuguei as lágrimas que estavam começando a cair dos meus olhos, eu ia ser forte, eu ia superar Drogo não ia vencer. Jon era um homem muito bonito, não que eu tivesse ficado interessada nele, ele seria meu chefe, mais eu também não era cega, ele não era só bonito, ele era charmoso, parecia ser um homem bem sério é com muitas responsabilidades. Pelo visto não fui só eu que notei, a mulher que parecia ser vizinha dele, estava quase tirando a roupa para ele hoje à tarde, aposto que ela teria feito isso se eu não tivesse lá. Ele estava tão constrangido, que eu queria rir da ousadia dela. Terminei de arrumar as minhas coisas, deitei na cama, hoje tinha sido um dia cansativo, mais um bom dia, talvez hoje eu pudesse dormir em paz sem pesadelos.
Pvo Jon
Eu estava deitado na minha cama com Lyanna agarrada em mim dormindo, deixei que ela dormir-se aqui hoje, porque ela tinha ficado um pouco triste depois da nossa conversa, eu odiava ver a minha menina assim principalmente quando eu não podia fazer nada a respeito sobre isso.
flash Back on
Eu tinha terminado de arrumar Lyanna para dormir, tinha deixado para conversar sobre a vinda de Daenerys para ela agora, assim quando ela voltar da creche amanha. sentei ela no meu colo virada para mim.
- Lembra que o papai falou que ia procurar alguém para cuidar de você que nem a vovó Olenna fazia? - eu perguntei ela balançou a cabeça que sim.
- Bem o papai arrumou essa pessoa ela vai começar amanha tá bem, eu preciso que você se gentil com ela. - Lyanna era uma menina muito educada realmente sabia que não precisava me preocupar com ela botando a babá para correr.
- Ta bem, papai ela é uma vovó, como a vovó Olenna?ela perguntou curiosa com a sua vozinha infantil.
- Não querida, ela e só um pouco mais nova que o papai. - Eu respondi ela enrugou a testa como se tivesse pensando. Bem que eu queria que Daenerys fosse uma senhora, ou fosse menos bonita, não que eu tivesse ficado interessado nela, romance não e algo que eu quisesse na minha vida agora, porém eu era homem, e viver no mesmo teto com uma mulher tão bonita, não ia ser tão fácil como com uma senhora de 67 anos.
- Ela e a minha mamãe, papai? - ela me perguntou me surpreendendo desde que começou a frequentar a creche e ver as outras crianças com as mães ela havia começado a fazer perguntas relacionadas a mãe dela, perguntas que eu não sabia como responder, quando ela tivesse maior seria mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionMeu nome é Daenerys Targaryen, uma vez me disseram que recomeçar e dar uma chance a si mesmo, porém não é fácil recomeçar quando se carrega tantas cicatrizes na alma como eu, mais eu fiz uma promessa alguém especial então eu tinha que ao menos tenta...