Pvo Jon Stark Daenerys acabou adormecendo abraçada a mim, á deslizei lentamente dos meus braços para cama tentando não acordá-la. Seu rosto estava marcado ainda das lágrimas, vê lá chorando copiosamente daquele jeito, mexeu comigo profundamente, Levantei com cuidado e dei uma última olhada nela antes de sair. Estava sendo uma tarde intensa para nós dois. Quando estava subindo as escadas eu tinha a plena consciência que toda aquela conversa lá embaixo deveria ter afetado ela, mas quando eu entrei no quarto a forma que eu a encontrei chorando sem parar enquanto abraçava o próprio corpo, fez com que eu congelasse por um momento, eu queria ajudá-la, mas eu não sabia como, então eu seguir os meus instintos me aproximei sentando na cama e a chamei, quando ela se aproximou a prendi nos meus braços, eu podia sentir suas lágrimas molhando a minha camisa enquanto ela confessava que estava com medo, que não aguentaria mais os jogos do seu ex-marido. Eu estava com tanta raiva desse homem que realmente não sei o que é séria capaz de fazer com ele se eu chegasse a encontrá-lo um dia. Daenerys era uma das melhores pessoas que eu conheci, ela não merecia nada dessa merda. Tudo que eu queria era arrancar toda a dor que ela estava sentindo. Mais a única coisa que eu pude fazer naquele momento foi puxá-la para me encarar, eu podia ver nos seus olhos toda sua dor e seu medo. Então eu prometi para ela que aquele escroto nunca mais iria machucar ela novamente, que eu faria o possível para situações como essa de hoje não voltassem acontecer, eu vi quando a sua expressão mudou, ela segurou nas minhas palavras. E eu sabia dentro do meu peito que eu faria o possível e o impossível para cumprir aquela promessa. Nossos olhos ficaram presos um no outro ela começou a aproximar o seu rosto do meu lentamente, meus batimentos cardíacos aumentaram, eu achei que ela iria me beijar, mas ela não o fez, era tão errado mais eu me senti decepcionado quando ela não me beijou, eu precisar acabar com esses sentimentos enquanto ainda estavam no começo, ela mexia comigo, a saída mais fácil seria me afastar dela, mas não era algo que eu estava disposto fazer, eu gostava da relação de amizade que estávamos estabelecendo cada vez mais entre nós dois. Mandei mensagem para Varys marcando uma reunião segunda feira ele era um excelente advogado certamente saberia como Daenerys deveria agir sobre essa questão legalmente falando. Tentei assistir algo na TV, mas não consegui me concentrar em nada, pensei em ir correr com Ghost, mas não queria que Daenerys acorda-se sozinha em casa então tive uma ideia.PVO Daenerys.
- Ei dorminhoca acorda. - senti uma voz me chamando é uma mão tocando as minhas costas levemente. Abri os olhos devagar e encontrei o Jon sentado na cama me olhando, céus eu devo ter caído no sono porque ele estava vestido com outra roupa, uma das camisas que usava quando ia correr e seus cabelos pretos estavam amarrados em um coque, tão charmoso.
-Vai correr?- Questionei ainda deitada.
- Nós vamos - Ele falou movendo uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, eu gemi, eu não estava com vontade de fazer nada no momento, muito menos sair para correr, mesmo que fosse com ele.
- Eu passo. - Falei enquanto fechava os olhos de novo por um momento, era melhor eu ficar aqui tentar pôr a cabeça no lugar é também pensar um pouco que fazer com a minha pequena descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanficMeu nome é Daenerys Targaryen, uma vez me disseram que recomeçar e dar uma chance a si mesmo, porém não é fácil recomeçar quando se carrega tantas cicatrizes na alma como eu, mais eu fiz uma promessa alguém especial então eu tinha que ao menos tenta...