Talvez devêssemos dar uma última foda antes de eu tirar o meu bebê de dentro de você, que tal? – Ele pergunta, então ela tenta se levantar apenas para ser empurrada de novo.Daenerys sente suas costas baterem contra a parede Drogo a encara com um leão que encurrala sua presa, então ele se abaixa passando a faca contra seus rosto enquanto lágrimas escorrem do rosto da platinada.
- Por favor não faz nada comigo, eu juro que não vou tentar fugir de novo. – Daenerys implora, ela não quer morrer, não ali, não sem garantir que se filho iria sobreviver, tudo que seu coração deseja era ver seu marido e sua filha uma última vez.
- Eu não acredito mais em você sua puta desgraçada, apesar de você me trair, eu te perdoei, eu te trouxe até aqui para que pudéssemos ser uma família novamente, então na primeira oportunidade você faz isso comigo. – Drogo diz segurando o alto de sua cabeça pelos cabelos com força.
- Eu fiz isso pelo bebê, você não me escutava, não é seguro para ele nascer aqui. – Daenerys explica tentando fazer Drogo enxergar a razão, então ele puxa a sua cabeça pra baixo então acerta ela na parede com tanta força que a platinada sente sua vista ficar turva.
- Mentira você fez isso para voltar para aquele perdedor não é. – Drogo afirma arrancando o medalhão de seu pescoço o jogando no chão.
- Se você me matar eles nunca vão parar de caçar você. – Daenerys diz enfurecendo ainda mais o homem.
- Não se preocupe eu matarei cada um deles, dizem que fazer sexo nas últimas semanas de gravidez pode acelerar o parto, que tal a gente descobrir se eles estão certos Hein – Drogo diz descendo o canivete até a parte da frente de seu vestido cortando o tecido deixando seu seios a mostra.
- Que beleza, estou quase desistindo de matar você. – Drogo diz tocando a pele exposta pela primeira vez Daenerys sente qualquer fio de esperança abandonar o seu corpo, Ela não vai sair viva dali, muito menos o seu pequeno bebê, seu Jaehaerys, tão amado, eles nunca teriam a chance de segura-lo em seus braços, então toma sua decisão, a platinada não vai deixar esse monstro toca-la de novo, se vai morrer escolhe fazer isso lutando. – Então empurra as mãos de Drogo com força para longe de seu corpo.
- NÃO TOCA EM MIM SEU PORCO DESGRAÇADO. – Ela diz então Drogo acerta um tapa em seu rosto a deitando no chão subindo em suas pernas tentando subir o seu vestido.
- ME LARGA, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA. – Daenerys grita mais alto que pude enquanto luta debaixo do Homem.
- Pode gritar o quanto quiser puta, ninguém vai ouvir você. – Ele diz então ela o chuta o fazendo praguejar baixinho. Então Drogo segura sua cabeça mais uma vez atingindo com força no chão, a platinada sente uma queimação é uma dor profunda, sua visão começa a escurecer, então ela escuta a porta de abrir com um baque.
- Tira as mãos dela agora ou eu estouro a sua cabeça. – Daenerys não sabe se é real ou se está apenas alucinando mais ela tem quase certeza que essa era a voz de Jon, mas então ela apaga.
Jon estava tremendo um misto de desespero e raiva Daenerys estava caída no chão a parte de cima do seu vestido aberto, aquele monstro em cima dela, estava obvio o que Drogo planejava fazer antes de sua chegada, Jon estava desesperado Daenerys estava inconsciente e havia sangue perto do chão na cabeça dela, o moreno queria desesperadamente correr até ela e apertar aquele gatilho contra aquele homem no entanto antes Jon precisava garantir que Drogo estivesse longe dela quando ele fizesse.
O homem levantou as mãos pra trás se levantando lentamente de cima de Daenerys que permanecia desacordada, Jon trocou um olhar na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanficMeu nome é Daenerys Targaryen, uma vez me disseram que recomeçar e dar uma chance a si mesmo, porém não é fácil recomeçar quando se carrega tantas cicatrizes na alma como eu, mais eu fiz uma promessa alguém especial então eu tinha que ao menos tenta...