Notas da Autora & Agradecimentos

133 44 59
                                    

Achei tão fofíneo escrever o epílogo, nunca imaginei que sairia um final tão romântico hehe ♥ ♥ ♥

-

Esta obra não foi baseada em nenhum caso ou história real. A ASIRP e toda a rede das agências de segurança e investigação existem apenas na minha imaginação.

A ideia de escrever Ponto Cruz nasceu dentro da escrita da Saga Ellk, em especial, no terceiro livro — Sonara. Em meio ao caos de Sonara, dois personagens secundários caíram de paraquedas na metade da obra, para auxiliar os protagonistas, e roubaram a atenção dos leitores e da escritora. Apesar de terem cumprido seus papéis na trama, ganhando algumas cenas em Epifania também (o quarto livro da série), várias vezes me peguei perguntando "quem eram Henrique e Ariadne?". Eles pareciam ter muito mais para contar do que as meras páginas que ganharam na saga. Eles tinham voz própria, e mostraram para mim que mereciam um enredo completamente independente e único à história original da Saga Ellk.

E então, Ponto Cruz nasceu. Apesar de levar o título de spin-off, por partilhar o mesmo universo dos quatro livros de Ellk e alguns personagens, como nosso amado Douglas, e Katerine na primeira parte da trama, ele pode ser lido de forma solo e independente. Ponto Cruz se basta. Ponto Cruz é seu próprio infinito de alma, espelho e coração.

Mas, se mesmo assim, você ficar com saudades da Ariadne e do Henrique, te convido para conferir os livros de Ellk. Como mencionado antes, nosso casal faz algumas participações especiais na história para ajudar Katerine e Daniel ♥

Agradeço a todos os meus leitores maravilhosos, desde os que me me encheram de votos, comentários e teorias incríveis, até aos fantasminhas que estavam me apoiando com a leitura:

Meu amor Rafael, Amy_588, LuluV3, Gleyce-Kelly, AndréArtur501, Yarax31, Mila Porto, Anna_Duet, DamarisPalma2, Andreza_Andrade, Lenya2m, AmarelaCoruja, RosieOlliver. Dany21meyer, Emillysantos888, Gabbe007, JThemis, h611551, DaniellaeKenzinha, MarciaCarvalho55, Fernandez134, DetetiveAngelina, Isisbeyy, carla_cs02 e muitos outros!

A vontade é marcar todo mundo que deu um oi aqui pelo livros, mas são muitos nomes. Obrigada mesmo, pessoal!

*-*-*

E para aqueles que quiserem, não deixem de conferir meu novo livro ♥

Ele já está no meu perfil ^^

Ele já está no meu perfil ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ponto Cruz | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora