003

759 111 42
                                    

Em passos rápidos, Chaewon voltava para casa desesperada.

Não que algo ruim tivesse acontecido para si durante as aulas, na verdade, havia acontecido o mesmo de sempre.

Mas dessa vez seria diferente.

Dessa vez, tinha Hyejoo para conversar e se distrair.

Talvez fosse esse o motivo do desespero em seus passos desajeitados.

Sorria ansiosa e sentia o ar lhe faltar quando seu caminhar virava um correr ágil.

Observava atentamente as folhas das árvores se balançarem de acordo com o vento, e sentia cócegas quando seus fios dourados batiam contra seu pescoço.

Ao dobrar a esquina, encontrou sua casa, o que motivou-a a correr desajeitadamente até a varanda.

Como de costume, pegou o molho de chaves e destrancou a porta, com o coração acelerado, e ao entrar na casa, empurrou a porta com o pé.

Notou que a sala, apesar de estar com a luz apagada, conseguia ver uma iluminação vinda dali.

Tivera certeza de que seus pais estavam alí, então tratou de correr até lá, não deixando de sorrir alegremente.

- Olá, mamãe!- dissera eufórica. - Tudo bem? O papai ainda não chegou do serviço? Como foi seu dia? Está assistindo o que?

- Por Deus, Chaewon!- dissera, levantando-se ao mesmo tempo que soltava uma risada. - Por que está tão animada?!

A mãe da loura sorria docemente, só pelo fato de ver sua filha tão animada. Amava ver aquele sorriso em seu rosto. Sorriso esse que não aparecia há algum tempo.

A loirinha se aproximou da sua mãe, lhe dando um abraço apertado, para então arrastar os lábios até o seu ouvido.

- Eu tenho uma nova amiga.- dissera, lembrando que não havia lhe contado antes, por causa do tempo.

- Sério?! Que bom, meu amor!- a mais velha sorriu, separando o abraço para então encarar os olhos brilhantes de sua filha. - Qual o nome dela?!

- Hyejoo.- respondeu em um sussurro, com uma pontinha de ansiedade.

Queria correr logo para o seu quarto.

- Ela está na sua escola?!

- Ela não é da escola.

- O que?! De onde ela é?!- arregalou os olhos. - Chaewon, andou falando com alguma estranha na rua?!

- Não, mamãe!- dissera. - Ela... Mora em baixo da minha cama.- explicou.

- Como?!

- Ela disse que morava de baixo da minha cama... Conheci ela ontem de noite.- falou. - Eu achei meio estranho, mas quando eu conheci ela melhor, percebi que ela é incrível!- esboçou um sorriso radiante. - Vem, eu vou te mostrar ela!

Dito isso, segurou a mão de sua progenitora e começou a puxá-la escada a cima.

Chegando em seu quarto, acendeu a luz e jogou sua bolsa no cantinho de sempre, ajoelhando-se próxima a sua cama.

Encostou a face no chão frio, esboçando um belo sorriso ao encontrar a morena dormindo ali.

- Olha só!- dissera, incentivando sua mãe a se ajoelhar também.

Amedrontada, a mais velha se abaixou, com os olhos arregalados, e copiou os atos da filha.

- Veja como os cabelos escuros dela são brilhantes e sedosos!- dissera empolgada. - Seu rostinho tem lábios e bochechas rechonchudas, e seus olhinhos pequenos e brilhantes são perfeitos! É uma pena que ela não esteja acordada para você ver...- mordeu a língua entre seu sorriso. - Ela não é linda, mamãe?!

A mais velha direcionou o olhar para a filha, esta que tinha os olhinhos brilhantes e um belo sorriso ao rosto.

Esboçando um sorriso um tanto... Deplorável?

Mordeu o lábio inferior enquanto continuava a observar o rosto de sua filha, e foi então que decidira proferir palavras, que saíram de forma sussurrada e falha:

- É claro, meu amor.

She | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora