006

656 111 1
                                    

Deitada na cama ao lado de Hyejoo, Chaewon ficava um tanto pensativa enquanto encarava a garota, e passava os dígitos por seu rosto pálido.

Tinha um mínimo sorriso ao rosto, e seus olhos vagueavam por todos os detalhes da face alheia.

Havia momentos em que seu olhar parava nos olhos brilhantes da morena, e suas pupilas se dilatavam graciosamente.

Suspiros leves abandonavam seus lábios desenhados, e seu coração falhava uma mísera batida.

- Hyejoo.- dissera em um sopro, com um sorrisinho manhoso.

- Sim?- arqueou uma sobrancelha, fechando seus olhos enquanto soltava um mínimo sorriso.

- Não é nada.- deu de ombros. - Só gosto de dizer o seu nome.

- Hum?!- abriu os olhos, ainda confusa, para depois soltar uma risada baixa, que automaticamente contagiou a loira.

- O jeito que o seu nome sai da minha boca é melodioso...- sussurrou, repousando seus dígitos gélidos na bochecha inchadinha da mais alta. - Hyejoo.- dissera mais uma vez, afim de comprovar suas teorias.

- Acho que o jeito que seus lábios se mexem é mais legal.- comentou.

Chaewon ficou em silêncio, sem saber ao certo o que responder, apenas continuou a dedilhar a face da mais nova, e manteu seu sorriso encantado ao rosto.

Era de fato encantador ficar observando Hyejoo.

- Estou com fome.- a loira comentou repentinamente, formando um biquinho aos lábios.

- Coma biscoitos!- sugeriu, com um sorriso aos lábios.

- Ótima ideia!

She | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora