007

675 115 39
                                    

Deitada no sofá de sua casa, junto de Hyejoo, Chaewon aguardava seus pais voltarem.

Os dois mais velhos alegaram que precisavam ir ao mercado.

Claro que convidaram a loirinha, mas esta preferiu ficar em casa. Não queria sair.

E nesse exato momento, assistia a um filme de animação, que passava na televisão, enquanto abraçava Hyejoo de modo carinhoso.

- Eu queria ser uma princesa.- dissera, como sempre de modo repentino.

Hyejoo olhou para a Park, com olhar de dúvida.

- Queria ser uma princesa, e ter um príncipe só para mim.- esboçou um sorriso fraco, voltando a encarar a televisão.

- Mas você já é uma princesa.- dissera a Son, fazendo Chaewon olhar para si de volta. - Ao menos tem a beleza de uma.- sorriu.

- Mas e o meu príncipe?!

- Eu poderia ser o seu príncipe.- murmurou bem baixinho, mas fora audível pela loira.

- Você... Poderia?- indagou esperançosa, ganhando um brilho nos olhos.

Certo que Hyejoo era outra garota, mas Chaewon havia gostado da ideia. Parecia mais agradável do que estar ao lado de um garoto.

- Claro!- mordeu a língua, um tanto envergonhada. - De agora em diante, eu serei seu príncipe!- dissera um tanto brincalhona.

- E eu a sua princesa.- respondeu um tanto envergonhada, ganhando um forte rubor nas bochechas, enquanto sentia o seu coração se disparar.

Sua respiração falhou, e, de modo envergonhado, voltou a olhar para a televisão, deitando a cabeça no peito da mais alta.

- Hyejoo?

- Sim?

- Devíamos nos beijar, como nos filmes?- mordeu nervosamente o lábio inferior, subindo o rosto para encarar a morena.

- S-se você quiser.- sorriu de cantinho, envergonhada.

- Não é errado?!

- Não acho que seja.- deu de ombros.

Chaewon encarou aqueles olhos escuros por alguns segundos, pensando se deveria ou não fazer o que tinha sugerido.

A verdade é que, talvez ela quisesse, e muito.

"Só um não vai fazer mal."

Se aproximou do rosto alheio, roçando seus narizes, e lhe deu um selinho demorado.

Hyejoo tinha lábios triangulares e fartos, que por sinal, eram muito macios.

Tão macios que Chaewon acabara deixando mais um selar alí, só para poder sentir aquele macio por uma última vez.

Ouviu a porta de sua casa se abrir, e o que a fez dar um pulo, envergonhada, e então, se sentou.

- Seus pais chegaram, princesa.

She | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora