- Você sabe que precisamos contar isso pra ela uma hora ou outra.- o homem alto de cabelos escuros dissera assim que se sentou na cadeira e suspirou alto.
- Sim, eu sei.- a senhora Park respondeu um tanto preocupada. - Tenho medo da reação dela, entende?
- Claro que sim, meu amor...- suspirou, massageando suas têmporas de modo nervoso.
- Devemos contar quando?!- juntou-se a mesa, fitando o olhar cansado do mais velho.
- O que acha de contarmos no jantar, hum?- sugeriu, ainda um pouco duvidoso.
- Já está quase pronto, acho que podemos fazer isso.- sentiu suas mãos serem seguradas pelas mãos enormes do mais alto.
- Chaewon, querida! O que está fazendo?!- gritou o mais velho, alto o suficiente para a loirinha, que estava no segundo andar, ouvir perfeitamente.
- Estou brincando com Hyejoo, papai!
Os dois mais velhos soltaram suspiros.
A senhora Park se levantou, passando as mãos sobre o rosto enquanto tinha vagas lembranças de um dos dias em que mais ficara preocupada com sua filha.
O dia em que a fizera ficar dias em claro, tensa em relação a Chaewon.
Sabia que a pequena Park não iria se lembrar, porque quando foi, era um pouco mais nova, e sua memória era um tanto limitada.
Esse dia, fora nada mais nada menos que o dia em que a garota visitou um psiquiatra, e este alegou que ela era esquizofrênica.
Com um bolo na garganta, a mulher abaixou o rosto e respirou fundo.
- Chaewon, o jantar está pronto!