004

730 126 33
                                    

- Boa noite, Chaewon.- cumprimentou Hyejoo, assim que a loira estava prestes a fechar os olhos, já aconchegada em sua cama.

- Hyejoo!- exclamou a Park, jogando as cobertas para a ponta da cama enquanto se levantava em um pulo e puxava a morena para um abraço. - Eu estava com saudades! Mal podia esperar para falar com você de novo!

- Por que não me acordou?- arqueou a sobrancelha, pendendo a cabeça para o lado.

- Eu não queria te incomodar.- murmurou um pouco mais baixo.

- Não iria incomodar! Eu estava te esperando chegar da escola, mas acabei cochilando!- soltou uma risadinha baixa.

- Tudo bem! Eu também faço isso sempre.- deu de ombros, deixando a morena deitada na cama.

- E como foi sua aula?!- a morena perguntou, sorrindo ao ver que a Park estava animada.

- O mesmo de sempre.- dissera, se aconchegando ao lado da mais alta. - Mas dessa vez, o Taeyong me empurrou tão forte, que me derrubou.- fez um biquinho, soltando um suspiro enquanto passava as mãos pela cintura de Hyejoo. - Todos começaram a rir, foi constrangedor.

- São idiotas, não ligue para eles!- esbravejou, bufando enquanto revirava os olhos. - Eu vou proteger você!- dissera, rodeando o corpo frágil da loira de modo protetor.

- Obrigada, Hye.- respondeu abobada, deixando um selar tímido na bochecha da morena. - Você é com certeza a melhor amiga que alguém poderia ter. Te conheço não tem nem dois dias, mas já te amo muito.- soltou um suspiro, fechando vagarosamente os olhos.

- Eu também te amo muito.- respondeu de volta, entrelaçando seus dedinhos nos fios loiros de Chaewon.

Um silêncio totalmente momentâneo se instalou no local, dando para ouvir apenas o barulho dos carros que passavam na rua, lá em baixo, e também era possível ouvir o barulho dos trovões que iniciaram repentinamente.

- Hye...- a loira chamou manhosa, de forma arrastada, sem abrir os olhos. - Quantos anos você tem?!

- Tenho treze.- respondeu em uma entonação rouca, talvez pelo fato de que estivesse quase dormindo.

- Você é mais nova que eu!- dissera indignada. - Tenho quatorze.

Mais silêncio.

Chaewon estava incomodada com toda aquela quietude.

A curiosidade gritava dentro de si, de maneira tão alta que até mesmo Hyejoo conseguia sentir.

Na noite passada, lembra-se de ter conversado sobre tudo o que queria com a Son.

Conversou sobre sua escola, sobre o como gostava de viajar, e sobre girassóis. Amava todas as flores em geral, mas os girassóis eram os que mais lhe chamavam atenção, e com certeza a deixavam encantada.

Mas, não fizera nenhuma pergunta sobre a morena. Tudo o que fez foi falar de si mesma, de seus gostos e sonhos. Não sabia nada de Hyejoo, além de seu nome, e de que alguns de seus gostos se coincidiam com os da mais nova.

- De onde você tira essas roupas?!- indagou, se separando um pouco para observar o rosto angelical da morena, notando que as roupas que esta usava no momento eram familiares para si.

- São suas!

- Minhas?! Então era por isso que algumas roupas sumiam do nada!

- Desculpe.- murmurou sem graça.

- Não, tudo bem.- respondeu rapidamente, com um sorriso meigo ao rosto.

Chaewon voltou a sua posição inicial, fechando os olhos.

- Estou com sono.

- Você precisa dormir, amanhã tem aula.

A loira pensou em rebater, mas não o fez, estava realmente cansada, então apenas soltou um murmúrio desconexo.

- Boa noite, Hyejoo.

- Boa noite, Chaewon.

She | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora