009

689 109 55
                                    

- O jantar estava bom?!- o mais velho indagou, com um sorriso triste ao rosto.

- Estava ótimo!- dissera, esboçando um sorriso largo.

Levantou-se para levar seu prato e talheres para a pia, e quando se preparou para correr de volta para o seu quarto, fora impedida por sua mãe.

- Precisamos conversar, Chaewon.

O corpo da loira estremeceu, talvez pelo fato de que sua mãe nunca estava séria desse jeito. Sua expressão havia causado medo na menor.

Sentou-se na cadeira, de frente para a mais velha, e ao lado de seu pai, aguardando os mais velhos começarem a falar.

Sua mãe começou a explicar de modo delicado, tentando ao máximo ser cuidadosa para não lhe assustar.

Explicou desde o começo, desde quando haviam ido para o psiquiatra, até os dias de hoje.

A esse ponto, Chaewon já tinha uma expressão confusa ao rosto, mas ao mesmo tempo, assustada.

- Espera! Está dizendo que eu tenho... Alucinações?!- a mais nova indagou, recebendo um assentimento dos pais. - Então... As pessoas da escola sabiam que eu tinha isso, por isso me chamavam de maluca?

- Tecnicamente, era apenas para os supervisores e coordenadores saberem, mas acho que eles acabaram falando para alguns alunos, e isso se espalhou pela escola.- a mulher dissera, mas era apenas uma de suas teorias.

- E... Se está dizendo que eu tenho alucinações... A Hyejoo....?

- É uma alucinação também.- o seu pai dissera, fazendo-a ficar com o coração partido.

- N-não pode ser...- correu até o hall da casa, subindo pelas escadas, que pareciam infinitas, enquanto seu coração disparado dava dores em seus peitos.

Algumas lágrimas se acumularam nos cantos de seus olhos, e uma expressão chorosa e incrédula tomou posse de sua face.

Adentrou seu quarto, permitindo as gotas escorrerem por suas bochechas gélidas e pálidas, e então, procurou por Hyejoo.

Nada.

Não havia ninguém alí.

Olhou em todos os cantos, e quando já não tinha mais esperanças, arrastou seu corpo para baixo de sua cama, chorando desesperadamente.

- Hyejoo...- chamou entre seus soluços, abraçando os joelhos enquanto tentava cessar o choro.

Estava com dificuldade para respirar, e o choro parecia aumentar a cada instante.

O chão frio em contato com seu corpo fazia-a se arrepiar por inteiro.

Mas não parecia que tudo isso era verdade.

Ainda queria acreditar que Hyejoo era real, e que ela morava em baixo de sua cama.

Mas parando para pensar, seria realmente bem estranho se ela morasse em baixo de sua cama.

Soltando um suspiro enquanto secava as lágrimas de seu rosto, pensou em se levantar, mas estava indeterminada a sair dalí.

- Eu pensei que eu realmente tivesse uma amiga.

She | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora