Capítulo 15

5.9K 341 20
                                    

SEM REVISÃO

MELISSA

-pode começar a contar tudo. -diz Nicole exigindo informações sobre eu e tyler.

Estamos sentadas na arquibancada na quadra que se encontra vazia.

-o que querem saber? -pergunto.

-tudo.não nos esconda nada. -diz Monique.

Começo a falar dos acontecimentos desde o encontro com Sean até a ida na casa de tyler.

Contei até os mínimos detalhes para as duas que escutam tudo atentamente.

-que fofo. -diz Monique.

Sim, muito.

-estava demorando vocês tomarem coragem para falar o que sentiam. Tyler tem que agrader o Sean-diz Nicole.

Tyler jamais agradeceria ele .

-o bom é que finalmente vocês ficaram juntos.isso é o que importa. -diz Monique.

-sim isso é o que importa. -digo sorrindo.

-já ia me esquecendo.Nicole de onde você conhece o sean? -pergunto. Nick sempre fala tudo para nos duas.

O que sera que tem entre ele e a minha amiga.

-temos amigos em comum.já nos vimos em várias festa.foi assim que conheci ele. Por que a pergunta? -pergunta se fazendo de louca.

-sean deu para entender que te conhecia muito bem. -fala.

-o que esta escondendo de nos em dona Nicole? -dessa vez foi a Monique que perguntou.

É o que eu quero saber também.

-ficamos algumas vezes.infelizmente  -diz  com desgosto.

-por que infelizmente? -pergunto.

O que aconteceu para ela falar assim?

-ficamos algumas vezes agora o idiota não sai do meu pé. -diz desgostosa com a situação. Por esse eu não esperava.
Esse ficamos quer dizer transamos algumas vezes.

-e por que so contou isso agora? -pergunta Monique,não gostando da situação por Nicole ter escondido isso. é normal contarmos o que acontece com cada uma.

-como já disse
so ficamos algumas vezes nada demais.não achei algo  relevante a si contar  -diz Nicole se defendendo.

Ela tem todo direito de contar algo ou não.a vida é dela.

-para você é "nada demais" e para ele? -pergunto.

Pelo jeito tem algo a mais para sean.

-pouco me importo com ele.so quero que para de me enxer o saco. -diz não ligando para o garoto.

-ele é bom de cama? -pergunta Monique. Meu Deus! essa garota não pensa antes de falar.

-estaria mentindo se dissesse que não. Ele é muito bom. -diz nick sem nenhum constrangimento.

-sean pode esta enxendo o seu saco mais pelo menos segundo você ele é bom de cama. -diz Monique.

Essa não tem jeito mesmo.

-Não consigo ter uma conversa pura com vocês duas. -digo brincando.

-quando você tirar o lacre podemos conversar. -di nick que depois sorrir com monique.

PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora