SEM REVISÃO
MELISSA
sinceramente, não sei o que está aconteceu com tyler. nesses três dias que passei na sua casa foram dias bons, divertidos.
So que algumas vezes ele me irritou, implicou com minas roupas e até mesmo discutimos por causa de sean.
Não estou entendendo sua reação.
Agora estou no meu quarto, sim, minha mãe voltou para casa hoje, muito zangada com tyler, pois eu queria saber o que esta acontecendo com ele mais a unica coisa que o imbecil me respondeu por mensagem foi:"fale com seu novo amigo sean".
Agora deu.
So por que estou falando com sean com certa frequência ele ficou desse jeito.
Bufo irritada.
Saio do meu quarto, indo para cozinha abro a geladeira e pego um pode de sorvete sabor chocolate.
Pego uma colher e uma copo, para colocar o sorvete.
Bato a porta da geladeira com força.
-o que a geladeira te fez? -pergunta minha mãe.
Para piorar minha situação estou com uma cólica infernal.
- ela nada, mas um idiota chamado tyler Nicolaev. -dico colocando o sorvete no copo quando acabo devolvo para o seu lugar.
Começo a comer.
-o que ele te fez? -pergunta minha mãe co. Estranheza , pois nunca brigamos.
-ficou irritado so porque comecei a falar com sean e vou sair com ele na segunda. -sean me convidou para sair e eu aceitei.
-E você não sabe porque ele está irritado? -pergunta minha mãe com descrença.
Não!
-não, por isso que eu queria falar com ele e estar me evitando. -depois do dia da piscina, fui a um ensaio e sean participou depois dele
ficamos conversando um pouco e me convidou para sair.como achei ele um cara legal , aceitei.
Desde então tyler mal fala comigo.
E olha que estamos na mesma casa.-serio mesmo que não sabe? -pergunta minha mãe de novo como se eu fosse um louca.
-claro que estou falando sério. -digo brava com minha mãe.
-vai continuar sem saber. o que fiz para ter uma filha tapada meu deus? -diz minha mãe saindo da cozinha.
O que?
Como assim uma filh tapada?
Bufo, irritada.
Deixo o copo com sorvete em cima da pia.
Hoje não é o meu dia com certeza. até minha mãe sabe de algo e não me conta.
Vou para sala e me jogo no sofá.
Já tomei a droga do remédio e a colica não passa de jeito nenhum.
toda vez que estou naqueles dias tyler vem para minha casa trazendo muita besteira para comermos e passamos o dia assistindo filmes que tyler detesta para me agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA)
RastgeleA nossa história é linda de um amor invejável.sempre unidos para o que der e vier. tento ao máximo não te decepcionar.desculpa por meu ciumes louco, apesar disso o meu amor por você é real.sempre ficaremos juntos. nada nem ninguém vai nos separar...