Capítulo 18

5.4K 320 25
                                    

SEM REVISÃO

MELISSA

Hoje acordei com um sorriso que dar para ver de costas. Estou muito feliz com o pedido de nemoro, a surpresa e a nossa noite.

Foi tudo perfeito!

Quando acordei,uma felicidade me invade.junto da felicidade a vergonha me atinge.eu não deveria ficar assim,  so que não consigo tirar as imagens da minha mente.
Quando penso na nossa noite meu rosto fica vermelho.

Estou enbrulhada dos pés a cabeça.

Estamos dormindo de conchinha temo que se eu me mexer vou acorda-lo,não quero que isso aconteca agora.  tenho que conseguir chegar ao banheira para dar um jeito em mim.

Tenho que me recompor,parar de sentir vergonha de algo natural como o sexo.o negócio é : falar é fácil difícil e seguir a risca.

Estou uma bagunça.

Tento me mexer para sair do seu agrro,so que não consigo.o que eu menos queria agora acontece.

-onde a senhorita pensa que vai? -pergunta com sua voz rouca por causa do sono.

Merda!

Me embrulho,escondendo o meu corpo nu e minha vergonha de encara-lo.

-não mereço nem um beijo de bom dia da minha namorada linda? -pergunta puxando o lençol.

Eu não deixo tirar de cima de mim seguro com força.

-mel,o que foi? Por que esta toda  enbrulhada? -pergunta puxando de novo o lençol so que falha, pois eu não deixo que isso aconteça.

Pensa rápido garota.

-é...eu estou desarumada. Pode sair do quarto quero,dar um jeito no meu cabelo e tomar uma banho. -falo Esperando que minha desculpa esfarrapada de certo.

-mel, você não se importa com essas coisas. Já dormimos juntos, já te vi quando acorda várias vezes. Agora me conta por que quer que eu saia? -pergunta não acreditando no que eu falei.

-estou com vergonha. -digo tão baixo que duvido se realmente Tyler escutou o que eu disse.

-vergonha de que melissa? tivemos uma noite maravilhosa.você foi otima.-diz passando a mão pela minha perna.

Suspiro. Para de ser boba mulher.
Digo repreendendo a mim mesma.

Tiro o lençol do meu rosto lentamento.Vejo meu namorado sentado na cama,com um lençol enrroado na cintura,tampando sua nudez da cintura para baixo.

-devo estar com o cabelo horrível e a maquiagem borrada. -Digo me sentando na cama levando o lençol para cobrir meu corpo.

-idai se não esta  com o cabelo ou maquiagem perfeita.Para de palhaçada e vem me dar um beijo. -diz fingindo esta serio.

Um pouco relutante vou da o beijo que tyler pede. Quando começamos o beijo,eu sento no seu colo.

sinto o seu membro já duro.

PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora