SEM REVISÃO
alguns gifs hot
leia quem quiserMELISSA
A semana passou rápida com isso o dia da festa de aniversário da mãe de tyler chegou.
Estou no meu quarto terminado de me arrumar. Vai ser algo simples so para os mais próximos.bom,foi isso que tyler me disse.
Juliana ambroza hoje completa o seus quarenta e dois anos. Fico impressionada com sua mudança. As coisas que tyler e Amélia me contaram sobre ela.as coisas que fez no passado para a nova Juliana é como se fosse duas pessoas diferentes.
ela esta casada, desistiu da sua carreira de modelo,tem uma filha de cartoze anos.
Mudou radicalmente se dedica aos filhos e as cousas sócias.nada parecido com as coisas horrÃveis que escutei sobre ela.
Sobre ela ser uma mulher fútil que so se importava com si próprio.
Termino de me maquiar e me olho no espelho.
Gostei do resultado final.
Escuto um barulho do meu celular,
é uma mensagem.caminho rumo a minha cama.pego o aparelho quando chego perto da minha cama.É uma mensagem de tyler avisando que já chegou,esta na frente da minha casa.
Pego minha bolsa e saio do quarto.
Minha mãe não está em casa,saiu com o namorado.Você não leu errado, sim um namorado.a mesma ficou com medo de mim não aceitar.
Minha mãe tem que pensar nela também,não so em mim. já faz muito tempo que meu pai faleceu. ela tem que curti a vida:é jovem,bonita, divertida.ela nos ultimos anos so pensou em mim e no seu trabalho. passou da hora de sair,conhecer outras pessoas.
Soube disso ontem.super à apóio.
O cara parece gente boa. Se fazer minha mãe feliz esta de bom tamanho.
Sou a pessoa que mais apóio.ela não tem que ficar com receio de me contar nada.
Por isso que minha mãe nos ultimos dias estava super contete igual a mim sorrindo até para o vento.
Saio da casa e vou na direção do carro do tyler.entro.
-tenho a namorada mais linda do mundo. -diz.Que exagerado.
-bobo. -digo.
-so disse a verdade. Não mereço nem um selinho?-pergunta pidao
Dou um beijo nele e acabo em seguida com sua diversão .se continuarmos assim não chegaremos a tempo na casa de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA)
RandomA nossa história é linda de um amor invejável.sempre unidos para o que der e vier. tento ao máximo não te decepcionar.desculpa por meu ciumes louco, apesar disso o meu amor por você é real.sempre ficaremos juntos. nada nem ninguém vai nos separar...