SEM REVISÃO
MELISSA
Porque toda vez que prometo não colocar uma gota de álcool na minha boca não consigo cumprir
Que droga. toda vez que acordo de uma ressaca digo e repito sempre o meu mantra : não vou beber , porém acabo fazendo.
Viro na cama e continuo com os olhos fechado no processo acabo batendo o meu corpo em outro
Abro meus olhos rapidamente e fico aliviada por ver tyler, dormindo lindamente do meu lado
Pensei por um instante que tinha feito uma merda das grandes .
Devo ter dado trabalho, sempre dou quando bebo além da conta
E ele conta as maluquices que fiz e junto a isso vai mangar de alguma besteira que falei ou fiz.
Espero que eu tenho pelo menos me comportado direito.
Viro minha cabeça para o outro lado e vejo no despertador que já são nove horas.
Arregalou um pouco meus olhos. porra, dormimos demais essa hora já deveríamos estar no colégio não aqui deitados.
Levanto da cama a procura da minha bolsa, a encontro em cima da poltrona a pego, abro e tiro o meu celular de dentro
So tem cinco ligações perdida da minha mãe . o colégio deve ter avisado que não estamou lá, logicamente.
Minha mãe vai me matar.
Ligo para ela que no terceiro toque atende.
-onde você esta e por que não foi para o colégio? - mal atendo e escuto suas perguntas.
Mulher apresada.
-bom dia , mãe. -falo de forma doce.
-pode começar a falar. -diz duramente ignorando meu" bom dia".
-acabei perdendo a hora, desculpa. -digo tentando minimizar o meu castigo que provavelmente terei.
-eu disse que você poderia dormir na casa de tyler e em seguida ir para o seu colégio, não foi? -fala.
-sim, foi isso. -falo baixo e olho para trás, tyler ainda dorme.
Volto a minha posição inicial de costa para tyler.
-desculpa, mãezinha, e que perdemos a hora fomos dormir tarde. -digo procurando desculpas.
-vai continuar a mentir melissa? -fala minha mãe brava.
-mas não estou mentido, mãe . -em partes tudo que falei foi verdade dormimos tarde sim.
-já que você não tinha me atendido liguei para Amélia, e adivinha . ela pediu para mim passar o celular para o filho, que queria falar com tyler. não é engraçado isso filha. -diz minha mãe a rainha da ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA)
CasualeA nossa história é linda de um amor invejável.sempre unidos para o que der e vier. tento ao máximo não te decepcionar.desculpa por meu ciumes louco, apesar disso o meu amor por você é real.sempre ficaremos juntos. nada nem ninguém vai nos separar...