Capítulo 19

4.8K 310 21
                                    

SEM REVISÃO


MELISSA

DOIS MÊS DEPOIS

Esse mês esta sendo uma loucura, tenho muito coisa para fazer nele. Resumindo:provas, meu trabalho, minha agenda esta lotada,um desfile que esta previsto para hoje.

Estive pouco tempo usufruindo do meu namorado.assim como eu, ele tem muita coisa a fazer.

Essa semana vai ser toda de prova depois dela vem minhas tão merecida férias.Fica um pouco difícil em época de provas cosiliar com o meu trabalho,mas consigo estudar.

Olho para o relógio,já esta na hora de mim sair para ir para a empresa da Amélia.Guardo as minhas revisões em minha gaveta.

C

omo hoje tem desfile quase não conseguir me concentrar nos meus estudos de hoje.

Toda vez que desfilou para mim é como se fosse a primeira.Da um friozinho na barriga. Fico o dia todo na expectativa que às horas passem rápido para mim fazer o que amo.

A melhor coisa,pelo menos para mim, é usar um look maravilhoso, maquiagem perfeita e desfilar sendo fotografada.Me sinto maravilhosa. Quem não se sentiria?

Logo levanto da minha cadeira.outra pessoa que estou vendo pouco,e moramos na mesma casa, é minha mãe.Ficamos pouco tempo juntas. Quando ela não esta no trabalho esta com o seu namorado.

Gostei dele.Ele faz minha mãe feliz, isso que importa para mim.

Pego o meu roupão e vou para o meu banheiro. Tomo meu banho, quando termino procuro uma roupa e depois a visto.

chego na sala e encontro minha mãe segurando alguns papais.Era para ela está trabalhando ainda.olho pra o meu relógio de pulso,é cedo para estar em casa.

-mãe, não era para senhora esta trabalho? -pergunta guardando o meu celular na bolsa.

Ela desvia o olhar dos papais,em sua mão,para olhar para mim.

-era, mais esqueci esse documentos. Vim busca-los e como já esta na hora de você ir para a empresa aproveitei para te levar. -diz explicando a sua vinda cedo para casa.

Esqueceu algo do seu trabalho essa é nova para mim. Minha mãe é aquele tipo de pessoa viciada em trabalho.

-seu namorado é tão maravilhoso para fazer a senhora esquecer algo relacionado ao trabalho. -zombo dela.gosto de viver perigosamente.

Ela fraze a testa.

-filha,você quer ir desfilando daqui de casa até o local do desfile?-pergunta.

Essa mulher não sabe nem brincar.

-amo desfilar, mas despenso.Prefiro ir confortável no seu carro,tendo a sua ilustre companhia.-falo dando um sorriso no final.

Minha mãe balança a cabeça em negação.

Saimos de casa.O trajeto é feito com ambas conversando assuntos aleatórios.Nada muito relevante.

Em vinte minutos ela estaciona o carro na frente do local que vou desfilar.

-valeu pela carona. -digo quando ela estaciona.

-vou terminar o que tenho que fazer depois vou ver minha filhota arrasando. -diz minha mãe.

-ok.Já vou indo senão anny vai comer meu figado.-apesar do nome fofo, ela é uma pessoa muito severa com as modelos mirins.

PARA SEMPRA MINHA (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora