𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 7

255 31 283
                                    

Olá, queridos docinhos! Antes do início do capítulo, quero deixar um alerta: esta história contém conteúdos sensíveis. Apesar de ser uma mistura de romance medieval, fantasia, drama, etc., situações que ocorrem na realidade também acontecem aqui. Para que alguns leitores não se sintam desconfortáveis, quando houver um conteúdo sensível, eu o colocarei em negrito e, ao final dessa parte, retirarei o negrito. Assim, quem não se sentir à vontade para ler pode pular essa parte!

Atenciosamente,

Eydís Clifford. 

Pobre Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pobre Sarah.

A história dos irmãos Blanker foi marcada pelas injustiças dos nobres, e suas vidas se transformaram em tragédia com a morte de sua mãe. Ela, uma famosa meretriz que atraía a atenção tanto dos mais abastados e nobres quanto dos menos favorecidos e humildes, entregou seu coração a um homem: o visconde Gideon Dourado, por quem se apaixonou perdidamente. Desse amor nasceram dois filhos. O mais velho, Thomas, era o orgulho do visconde, enquanto a caçula, bela como a mãe, era a preciosidade do pai.

Ingênua, a mulher esforçou-se para esconder os filhos da terrível esposa do visconde, partindo com a esperança de que ele os assumiria. Ao saber de sua morte, o visconde isolou-se e sofreu profundamente pela perda de sua amada. Thomas e Sarah foram retirados do prostíbulo onde viviam e levados para a mansão da família Dourado, um lugar magnífico que refletia a riqueza da família, mas onde foram recebidos com hostilidade e desprezo. Convencida pelo visconde a aceitar a presença dos filhos, a esposa concordou sob a condição de que eles permanecessem invisíveis. O visconde aceitou, pois o divórcio era impensável.

Embora amasse e tentasse cuidar dos filhos, Gideon falhava como pai. Suas viagens constantes o impediam de perceber os maus-tratos que a viscondessa e seus filhos legítimos infligiram a Thomas e Sarah.

Sarah se aproximou do irmão e o abraçou.

— Sarah, o que aconteceu? — Thomas a abraçou e afagou seus cabelos como se ela ainda fosse uma criança.

— A rainha Luma falou sobre nossa origem ilegítima — Sarah chorou nos braços do irmão. — Agora a rainha Eve está irritada. Acho que perderei meu posto.

— Minha preciosa irmã, não se preocupe com isso — Thomas a protegeria até a morte; essa era sua promessa.

Thomas suportava em silêncio os maus-tratos dos filhos do visconde, mas, com o tempo, prometeu a si mesmo que alcançaria grandes honras para poder proteger a irmã com sua própria vida.

— Como não me preocupar? A rainha Eve nunca mais confiará em mim!

— A chateação da rainha Eve é passageira; ela entenderá tudo quando explicarmos nosso motivo para manter isso em segredo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS RAINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora