Oi,meu nome é S/n tenho 18 anos e moro na Coreia do Sul com a minha mãe e meu pai.
Bom,Eu nasci no Brasil mais pais precisaram se mudar por causa da empresa deles!
Como não tinha ninguém pra cuidar da Impresa meus pais tiveram que se mudar,E pra variar me levaram junto.Vamos dizer que eu não gostei muito da ideia!
AGORA FIQUEM COM A MINHA HISTÓRIA...Era uma segunda feira e eu acordei com muita preguiça,pois era o meu primeiro dia de aula.E so em pençar que eu vou estudar em uma escola interna ja fica com Preguiça! Fiquei me espriguiçando por alguns minutos na cama e em seguida fui ao banheiro,tomei um banho rápido e vesti uma roupa.
Fiz uma Make
E fiz um penteado bem simples
Em seguida deçi para tomar o meu café e quando terminei fui para o carro.Quando entro na escola percebo vários olhares em mim. Eu nem ligo e continuo andar até encontrar a sala da Diretora.
Quando eu finalmente encontro a sala da diretora bato na porta e ela me manda entrar,Eu entro e a encontro sentada.Diretora: Bom...você deve ser a aluna nova certo?
S/N: Sim. Sou eu mesma!
Diretora: Então oque deseja?
S/N: Eu queria saber qual o número do meu quarto!
Diretora: Ah sim...-Ela olha para um caderno que tem o numero dos quartos dos alunos e a ordem.
Depois de alguns segundos olhando ela finalmente encontra meu nome e me fala o numero do meu quarto eu a agradeço e me retiro da sala
Entrando no meu quarto veja 5 camas e em uma delas vejo uma menina sentada me olhando.
??:Oi...Você é a aluna nova certo?
S/N: Sim. Sou eu mesma!
Lisa: Prazer meu nome é Lisa e agora somos colegas de quarto!
S/N: Ah prazer Lisa,meu nome é S/N.
S/N:Posso fazer uma pergunta?
Lisa:Pode!
S/N:Porque tem 5 camas sendo que somos apenas 2 pessoas?
Lisa: É porque ainda falta chegar 3 meninas.
S/N: Ata!Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,até que da a hora de irmos para a primeira aula.
Entrei na sala e novamente todos olharam pra mim,e como sempre eu não liguei apenas sentei no meu lugar e engnorei.
2 minutos depois entram na sala um grupo de 7 meninos. Eu olhei pra eles e desviei o olhar em seguida a Lisa disse.
Lisa: S/N...Esses dai são o grupo de meninos mais populares da escola.E Aquele ali é o Jungkook o líder deles. So não mexa com eles se não a sua vida vai virar um inferno!
S/N: Tanto faz.
Em seguida os meninos vem até mim e o Jungkook fala.
Jungkook: Ora Ora...oque temos aqui,Uma gótica.
S/N: Me levanto rapidamente da cadeira e falo o encarando-Olha aqui querido mil desculpas mais uma coisa que eu não faço é levar desaforo pra casa,nunca levei de ninguém não é agora que vou levar de um engomadinho como você.
Jungkook:Além de Estranha é bravinha também!-Todos riem.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa a professora entra na sala ja iniciando a aula.
<Quebra de tempo>
Depois de todas as aulas
Eu estava no quarto conversando com a Lisa,quando ela entra no banheiro e eu começo a mexer no meu celular.
Depois de alguns minutos Lisa sai do banheiro apenas de biquíni então eu perguntei.S/N: Ta doida menina?-Diz confusa!
Lisa:Eu vou pra piscina você vem?
S/N: Como não tem nada pra fazer eu vou.Em seguida eu entro na banheiro retiro a maquiagem e visto o biquíni.
Chego na piscina e vejo o cara mais Indiota do mundo. Mais como eu não queria confusão eu também deixo quieto.
Sentei na cadeira do lado de Lisa,a mesma se levantou e pulou na piscina.Lisa: S/N não vai vim não?A água ta uma delícia.
S/N: Agora não. Vou pegar um pouco de sol primeiro.Depois eu vou!
Lisa:Certo.
Jungkook On
Estávamos eu o Jimin o Jin o Hoseok o Namjoon O Yoongi,e o tae não tinha chegado ainda.
Depois de alguns minutos o tae chegou e ficou paralisado olhando pra S/NTae:Meu Deus a S/N tá muito gata...
Biquini da Lisa
Seu biquíni
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romance[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...