S/n: Jun-jungkook...eu...
Eu ainda estou tentando processar a notícia que acabei de receber,eu mal estava conseguindo falar...
Jk: S/n,fala comigo..Você está me deixando preocupado..
S/n: Meu pai,jungkook...
Jk: O que que tem o seu pai s/n?
S/n: Ele morreu...
Não aguento,a dor que eu estava sentindo era imensa..aquilo não podia estar acontecendo,eu só queria acordar de tudo aquilo e ver que não passou de um pesadelo...
Jungkook sem pensar duas vezes me abraça forte,eu estava precisando daquele abraço,desabei em lágrimas en seu ombro...
Jk: Nós vamos passar por isso juntos,minha princesa...
No enterro...
E lá estava eu,abraçada desabando em lágrimas e sendo consolada pela pessoa que eu nunca esperei,o jungkook...A pessoa que eu odiei na minha adolescência e que agora eu amo mais que tudo...todos os meus amigos e amigas familiares estavam presente no enterro do meu pai,todos estavam de dando um apoio emocional que eu nunca esperei receber por ninguém...Jungkook por mais que não conhecece tanto ou tivesse tanta intimidade com o meu pai,ele tbm chorou bastante...
2 Anos Depois..
Hoje completou 2 anos que meu pai havia falecido,eu ainda sinto tanto sua falta,mais infelizmente quem amamos também se vai..
....
Lisa: S/n vc já tá atrasada,vai logo..estamos só te esperando.
S/n: Pronto,cheguei..Vamos logo,se atrasarmos mais alguns minutos vamos ser demitidas..
Sim,estávamos trabalhando..eu não podia depender da minha mãe e muito menos do Jungkook pra sempre,tenho 21 anos já tenho idade suficiente para trabalhar e ter minhas responsabilidades...
Eu trabalho em uma empresa muito famosa na Coreia,as meninas também conseguiram vaga pra trabalharem comigo..
O Jungkook e os meninos realizaram seu sonho de serem cantores e hoje são o maior grupo de kpop do mundo,isso é tão gratificante ver que todo seu esforço e determinação não foram em vão.
Fico tão feliz por cada um estar realizando seus sonhos,e conquistando o mundo com suas músicas com significados incríveis..Faz algumas semanas que eu estava sentindo alguns enjôos e vomitando diariamente então resolvi que depois do trabalho iria comprar um teste de gravidez..
E foi assim que fiz,depois que sai do trabalho fui com as meninas até a farmácia e comprei o tal teste.
Eu estava torcendo pra que não desse positivo,eu e o Jungkook não estávamos prontos pra ter filho,não agora.
Jungkook é muito ocupado e mal para em casa,e eu também...Eu queria muito formar uma família ao lado da pessoa que eu amo,assim como Jungkook quer ser pai..mais não acho que esse seja o momento certo pra isso!Enfim,fiz o teste ainda na esperança que desse negativo...mais foi em vão,me assustei ao ver os dois pontinhos marcando no tal "palitinho"...fiquei emocionada ao ver aquilo e não aguentei,simplismente desabei ali msm..
Algumas horas depois..
Tomo um banho relaxante e troco de roupa indo me deitar...
Sua roupa
Me deito e fico mexendo no meu celular...
Dps de alguns minutos o Jungkook chega e se deita na cama cansado...
JK: Tô morto,hoje o trabalho foi bem mais cansativo...
S/n: Eu preciso te contar uma coisa..
JK: Pode falar amor..
S/n: Eu,tô grávida..
JK: Que?
S/n: Se você não quiser o filho eu entendo..você não tem tempo pra isso agora e...
Jungkook tampa minha boca me interrompendo...
Jk: Se eu não quero?meu maior sonho é formar uma família com você..se precisar eu arranjo tempo pra ele ou ela...vocês dois são as pessoas mais importantes pra mim...
Jungkook passa a mão pela minha barriga,e beija a msm...
JK: Eu vou ser o pai mais feliz do mundo..eu te amo minha princesa ou príncipe.
Minha história de encerra por aqui.
Lembrem-se,não existe um felizes para sempre.Casais finais.
Namjom-Hwasa
Seokjin-Jisoo
Yoongi-Lisa
Hoseok-Wendy
Jimin-Rose
Taehyung-Jennie
Jungkook-S/nAcabou gente,espero que vocês tenham gostado..não vai ter 3° temporada certo, eu não ia fazer a 2° temporada mais vcs gostaram tanto que eu resolvi fazer..mais não vai rolar 3° temporada..
Muito obrigado pelos 10k de pessoas que viram a história, sério..eu nunca imaginei que tanta gente iria gostar da história assim,fiz ela só pra sair do tédio e acabou que deu isso...muito obrigado mesmo,me sigam para mais histórias!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romance[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...