Algumas semanas depois...
Lisa:tem certeza que vc tá fazendo certo s/n?tem que pôr um pouco mais de tempero.
S/n: Eu sempre faço assim e da certo,porque hoje não daria?
Lisa:Você que sabe,mais eu acho que um pouco de tempero ficaria melhor.
Jennie: Gente os meninos já estão chegando,vocês já terminaram?
Jisoo: Na verdade não...
Jennie: Vou ajudar vocês,isso tá demorando muito...
Fazia horas que eu lisa e jisoo tentávamos fazer algumas comidas brasileiras..Sim,sou brasileira mais não sou a melhor pessoa na cozinha..Sem dúvidas a pior.
As meninas mesmo não sabendo muito sobre a cultura ou culinária do meu país,estavam me ajudando.Meia hora depois...
Tae: Oh,isso está realmente bom.
Yoon: Vocês sabem cozinhar?
Jin: Admito que superaram minha comida,está é a melhor comida que eu já comi em toda a minha vida..
Oh,eles literalmente tinham amado a comida..estávamos feliz por isso.Eu e as meninas nos entre olhamos e soltamos um riso.
S/n: Pensei que não fossem gostar..
Jhope: isso tá muito bom,como se chama?
S/n: Frango cozido..
Jhope: Frango cozido...interessante.
Comemos e ficamos conversando depois de alguns minutos os meninos e as meninas foram em bora e eu fui lavar os pratos..
Jk: Pq as meninas não te ajudaram a arrumar as coisas?
S/n: Elas me ofereceram ajuda,mais eu recusei..
Jk: hm.
Sinto uma respiração em meu pescoço e logo duas mãos envolvem minha cintura a apertando..me viro e vejo Jungkook que ao me ver solta longos suspiros...
Jk: Sua comida estava ótima -Ele susurra em meu ouvido de uma forma que me faz arrepiar,me dá um beijo no pescoço e se afasta logo retirando aos mãos de minha cintura..
Solto um longo suspiro e continuo lavando os pratos...
De madrugada...
Drim,drim,drim,drim...
S/n: Mais que merda,quem tá me ligando em plena madrugada? -Falo sonolenta com o travesseiro em meu rosto.
Me viro pra tentar dormir novamente mais o celular toca repetidamente..
S/n: Ashi.. -Me sento na cama,e finalmente atendo o celular.
-Alô? QUE?COMO ASSIM MORTO? -Com o empacto da notícia acabo gritando e Jungkook se acorda no mesmo instante assustado.Jk: O que aconteceu s/n?
Continua...❤️🥴
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romance[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...