Depois do tuor...
S/n:Pronto,Essa é a escola!
Kai:Muito bonita e bem grande.O sinal tocou a alguns minutos atrás mais como o Kai era aluno novo e eu tava mostrando a escola pra ele,a professora não ia brigar...
Peguei o meu celular olhei a hora e me assustei com o horário,peguei na mão de Kai e coro para sala com ele...
Chegando lá vejo a professora olhando pra mim junto com todos os alunos...
Prof: Senhorita S/n porque demorou tanto ja faz 20 minutos que o recreio acabou.
S/n: Desculpa prof...Fui mostrar a escola pro meu-interrompida
Prof:Namorado?A tudo bem!
S/n:Pera!Ele não é meu...-Interrompida novamente
Prof: Vá se sentar então!
S/n: AfsQuando sentei na cadeira olho pra Jungkook e vejo o mesmo com uma cara de raiva eu desvio o olhar e presto atenção na aula!
Depois da aula..............................
O sinal toca e a turma inteira sai menos eu...
Eu tava terminando de arrumar meu material na mochila!
Quando sinto uma mão por trás da minha cintura quando menos espero Jungkook ainda com a mão na minha cintura me vira para sua frente cola nossos corpos e quando ele estava quase me beijando eu o interonpo e falo.S/n: Você tem namorada -Falo tirando a mão dele de minha cintura.
Mesmo eu falando isso nao tem geito ele coloca a mão em minha cintura novamente aperta ela e me dá um beijo demorado,eu não recuso o beijo!
A falta de ar nos separa.S/n: Você não tem jeito.
Kook: Verdade!Saio da sala com Jungkook e vou até o refeitório lanchar quando encontro a Nick(Nicolly) sentada na mesa esperando Jungkook.
Jungkook senta do meu lado ao invés do lado dela.Nick: Senta aqui comigo Kook!
Kook: Não me chama assim Nicolly.Eu saio da cadeira e falo apontando pra mesma.
S/n: Pode sentar perto dele.
Saio andando quando escultor Jennie falando.Jennie: Vai pra onde S/n?
S/n: Vou procurar o Kai.Jungkook olha pra mim com uma cara de ciúmes,eu não ligo e vouto a andar.
Depois de todas as aulas,a cirene toca e eu sou a primeira a sair da sala...
Entro no quarto tomo um banho demorado e me visto!
Em seguida recebo uma mensagem e vou até a sala da diretora...
S/n: Oi diretora! Deseja algo?
Diretora: Eu só queria que você avisasse a todos que vai acontecer um problema na construção da escola e todos terá que passar 1 semana em casa,pra quando voltarem a escola ja esteja terminada pois não deu muito tempo de termina no começo do ano...S/n:Ok!Avisarei a todos.
Depois de espalhar a notícia pela escola enteira.
Entro no quarto onde as meninas estão sentadas cada uma em suas camas,todas arrumadas e com suas malas prontas.S/n: Que foi?Querem um autógrafo?
Jennie: Não obg...Então....
S/n: Então?...
Rose: Eu sou direta.A gente pode ir pra sua casa?
S/n: Fazer?
Lisa: Ficar lá ne debmental
S/n: Pode!S/n:Só vou arrumar minhas coisas então!
Em casa...
S/n:Pronto meninas chegamos.
Todas: Que ótimo!
A Jennie a Jisoo e a Rose subiram e eu e a Lisa ficamos sentadas no sofá conversando.
Lisa: S/n,você gosta do Jungkook?
S/n: Lisa,eu não sei sabe eu acho que sim!
Lisa: Fala pra ele então ue.
S/n: Eu ainda não tenho certeza.Quando eu tiver eu falo.
Lisa: Ok!
Estava conversando com a Lisa quando recebo uma mensagem de Jungkook...Mensagens...
Jungkook: S/n vem aqui na minha casa hoje?Eu vou te buscar!Pode ser?
...S/n: Tá bom!
Falo pra Lisa e a mesma me olha com uma cara de tipo
-Hum...Sei...Subo e troco de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romance[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...