Oi,bom acho que não precisamos de apresentação,vocês já me conhecem muito bem...Sou uma garota normal de 19 anos,tenho um namorado e moro com ele...Tenho 4 melhores amigas incríveis e 6 melhores amigos maravilhosos...Minha vida está bem "desinteressante" se É que essa palavra existe.Aquela garota que tinha muitas,decepções,emoções,felicidades,crizes e dúvidas ficou no ensino médio.
Eu confesso que mudei um pouco,atitude,maturidade...Menos a personalidade continuo gostando de preto claro,existe uma cor melhor que essa?hehe,óbvio que não...Segunda-feira 10:30...
Me acordo e vou direto pro banheiro,entrei no mesmo e logo me despi tomando um banho demorado e bem relaxado,em seguida fui até o closet e escolhi uma roupa confortável.
Olhei pra cama e vi que o Jungkook não estava mais dormindo,então resolvi descer.
Quando desci vi o Jungkook só de roupão no fogão...Parecia estar cozinhando algo.
Aproveitei a oportunidade e o abraçei por trás...O maior se vira ficando de frente pra mim me encarando sorrindo de lado...Jk: Pensei que tivesse acontecido algo,você passou quase 1 hora no banho...
S/n: Meninas demoram se arrumar,e a tomar banho também.
Jk: Entendi. -Me da um Celinho.
-Senta ai,seu namorado vai te servi o café da manhã...Do um leve riso e me sento na cadeira,enquanto o Jungkook serve o café...
30 minutos dps...
Lisa: Ah vai S/n,vai fazer meses que não saímos pra balada.
S/n: Ah,não tô muito no clima de balada meninas,sorry!
Jennie: Pq não?discutiu com o Jungkook?
S/n: Não,só não quero ir mesmo...
Rose: Ah,por favor s/n até os meninos tem a noite deles...Porque não fazemos igual os velhos tempos temos a "Noite das meninas"
Jisoo: Seria incrível relembrar os velhos tempos.
Lisa: 1 ano pode se chamar velho tempo?
Jennie: Óbvio que pode.
Lisa: Tá ta,mais mudando de assunto,por favor s/n...
S/n: Certo,eu vou.
Depois daquilo as meninas foram pra minha casa pra nós escolhermos as roupas e nos arrumamos melhor.
Sua roupa
Quebra de tempo,23:30...
Lisa: Já estamos prontas,agora podemos ir.
Jennie: Não é por nada não,mais eu estou perfeitamente linda.
Rose: Autoestima é tudo,não é mesmo queridas...
Rimos...
Jisoo: Tá,agora vamos descer logo vocês demoram muito.
S/n: Vocês vírgula,fui a primeira a terminar de me arrumar.
Jennie: E falou a certa da história aqui.
S/n: Sempre fui certa queridas.
Conversamos por mais alguns segundos e em seguida descemos...
Quando descemos vimos todos os meninos lá em baixo,eles estavam arrumados e pareciam estar nos esperando,mais só parecia mesmo...Namjom: Vocês estão lindas!
Meninas- Obrigado.As meninas seguem até o seus namorados,e eu vou até o meu.
Jungkook segura em minha cintura e me puxa pra perto dele,sussurrando em meu ouvido a seguinte frase.Jk: Você está muito linda.
S/n: Eu sei.
Jk: Vai sair com as meninas?Pra onde?
S/n: Sim,vamos pra balada...
Jk: Hm,cuidado tem muitos pervertidos na balada...Qualquer coisa me liga.
S/n: Certo.
Jungkook me vira pra ele é me beija...
Jk: Se cuida,eu te amo...
S/n: Eu também te amo.
Me despeço do jungkook e saio com as meninas...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romance[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...