Nem me lembro a última vez que sai com as meninas,fazia tanto tempo que não me divertia assim.Logo que entrei no estabelecimento veio logo a minha mente várias recordações sobre o lugar e sobre coisas que acontecerem nele...Lembranças ruins,mais claro boas também.Tentei focar apenas nas boas,mais era impossível não lembrar quantas vezes eu já chorei nesse lugar,e o quanto eu refugiava minha dor vindo pra cá,dançando gritando bebendo como se minha vida estivesse o melhor possível quando na verdade não estava...
...
Lá estava eu como no ensino médio,sentada em uma das mesas com a compaia das meninas,estávamos bebendo e rindo feito crianças,relembrando do passado.Rose: E gente vocês não acreditam quem eu encontrei quando fui no banheiro... -Ela fala sentando na cadeira.
Jennie: Quem Mlhr?
Rose: Eu vi a Nicolly lá no banheiro,ela estava beijando um cara lá.
Jisoo: Quem diria que ele iria aparecer e logo hoje pra estragar nossa noite.
S/n: Ela não te viu Rose?
Rose: Não,a porta no banheiro estava meia aberta então ela não me viu.Mais deu pra ver claramente o rosto dela,continua a mesma...Ela não muda mesmo?
Jennie: Vai continuar sendo a mesma nojenta de sempre.
Nicolly: E você vai continuar sendo a mesma metida de sempre. -Fala e coloca a mão em cima da mesa encarando todas nós.
Jisoo: Oque você está fazendo aqui?
Nicolly: Não que eu deva satisfações pra você,mais eu estou bebendo,e curtindo a vida a mesma coisa que vocês.
Jennie: Ou melhor dizendo vadiando....
Nicolly: Talvez..Hm,S/n nem percebi você ai,não mudou nada continua a mesma gotiquinha medíocre de sempre...
S/n: E você? também não mudou nada.
Nicolly; Mais de uma coisa eu tenho certeza,Eu continuo sendo melhor que você é todos concordam.
S/n: Esse "todos" é você e seu urso de pelúcia.
Nicolly: Você Me irrita tanto garota,tenho vontade de te matar...
S/n: Tenta a sorte linda...
Lisa: Ok,a treta está muito boa mais como eu conheço a s/n é melhor não deixarmos ela perto da Nicolly.
Nicolly: Oque ela faria comigo? me bater e depositar o ódio que ela sente por mim,pelo passado horrível que ela teve,Oh que penaa!
S/n: Cala a boca. -Falo já sem paciência,essa garota ne tira do sério.
Nicolly: Qual foi s/n não é por isso que me odeia? Pq simplismente o Jungkook preferia a mim do que ah você,e porque sua bisavó morreu o e por isso você virou aquela "goticazinha" do ensino médio que gostava de chamar atenção de todos...Eu te ode-
Não aguento as palavras da mesma e me levanto rapidamente da cadeira e do um tapa em seu rosto ficando a marca no mesmo instante...Se fosse pra mim depositar toda a minha raiva nela naquele momento eu teria a matado...
S/n: Pode julgar,eu não ligo...Agora não ouse a falar de minha avó se quiser continuar viva.
Nicolly; Acha que eu tenho medo de você? oque vai fazer me bater denovo?
S/n: Se eu fosse você pensaria bem antes de falar merda,não sou mais aquela menina estúpida do ensino médio que deixava você falar tudo que quisesse sobre mim e minha vida que eu nao ligava..
Nicolly: VOCÊ NÃO ME DA MEDO -Grita Com a mão no rosto.
S/n:Acredite minha intenção não é te fazer medo,apenas lhe alertar...
Rapidamente pego a minha bolsa e saio do local,minha vontade era chorar e gritar como nos velhos tempos,Porque ela tinha que aparecer logo hoje pra estragar minha noite?
Porque ela simplismente não esquece a minha existência e me deixa em paz de vez,é tão difícil assim...
E lá estava eu novamente andando no meio da rua,toda desarrumada,maquiagem borrada e cabelo bagunçado....Eu realmente não estava ligando nem um pouco pra minha aparência naquele momento...
A cada passo que eu dava na estrada era uma lembrança da minha avó,dos nossos momentos incríveis juntas...Eu sentia tanto sua falta,ela foi uma pessoa especial e pra mim e fez a minha vida ter sentido...
Sentei na calçada de uma casa qualquer e puis as mãos sobre o rosto chorando mais ainda...S/n off
Jungkook: Como assim vocês não sabem onde ela tá?ela tava com vocês -Falo já sem paciência com as mãos no rosto.
Lisa: Depois da discussão que ela teve com a Nicolly ela saio da balada...A gente tentou alcançar ela mais ela simplismente sumiu de vista...
Jungkook estava muito preocupado com a s/n,o mais velho estava sentando no sofá com as duas mãos da cabeça impaciente e preocupado...Várias coisas se passavam na cabeça dele,os meninos tentavam o acalmar mais nada,tudo era em vão,todos nós estávamosmuito preocupados com ela,mais jungkook era o mais preocupado entre nois...
Algumas horas haviam se passado e nada,nada de notícias da s/n...tantas coisas se passavam na minha cabeça,"será que ela está bem?" essa era a pergunta que eu mais me fazia...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-IMAGINE JEON JUNGKOOK. "A gótica e o popular!"
Romansa[CONCLUÍDO] S/n uma garota de 18 anos que não sabe muito demonstrar seus sentimentos e é aquilo que todos chamam de "gótica", por outro lado Jungkook, um cara de 18 anos super popular e que todas as garotas o desejam... Vidas diferentes, pensamentos...