Mais uma festa pra comemorar o segundo ano na faculdade... Pra falar a verdade, eu nunca fui muito de festas, minha melhor amiga, Madison, que me empurra pra todas que é convidada.
Observando a multidão em minha volta, continuava encostada em uma bancada, na qual estava se servindo bebidas.
Aos poucos dou uns goles na minha vodka, enquanto passa um filme inteiro sobre a minha vida em minha cabeça.
Meu ex estava em London, e ele simplesmente não aceitava o término do nosso namoro, é aquilo: "Se não é minha, não é de ninguém".
Odeio isso.
Amei muito Jackson Wilmor, mas, sabia que nunca o amaria para sempre, o término só comprovou.
Apesar de solteira, o babaca ainda espalha por aí que me namora.
Doido.
— Pensando no que?— Dylan se encosta na bancada, ficando do meu lado. Nunca conversei muito com o sujeito ao meu lado, nossos amigos andam juntos, era a única coisa que nos mantém conhecidos um pelo outro.
— No meu último relacionamento.— encaro O'Brien, que antes esperava uma resposta minha.— No quão idiota eu fui pra namorar com o Wilmor.— justifico desviando o olhar para minha bebida, sinto o homem ao meu lado sorrir sem mostrar os dentes.
— Todos temos relacionamentos assim, é normal.— tenta me animar— Ainda o ama?— dá um gole em sua cerveja
— No fundo, sim.— aumento meu tom de voz ao perceber que aumentaram o volume da música.— Mas, uma hora todos perdemos a paciência com gente babaca.— me aproximo dele para que ele pudesse me ouvir
— Não namore com alguém que te trás mais lágrimas do que sorrisos, Lauren.— me aconselha olhando o resto da festa— Esquece isso, se diverte.
— Por que veio falar comigo?— mudo de assunto o encarando
— Senti que precisava conversar.— ele pega a vodka da minha mão ao perceber que sua cerveja acabou — Veio pra ficar bêbada?— dá um gole no líquido
— Estou pensando sobre isso.— aproveito as mãos livre para colocar meu cabelo meio loiro em um coque.— E você?— digo finalizando
— Ah, é aquilo, né...— me entrega meu pertence — Não gosto de festas, mas gosto de álcool.— olha em volta — No caso, vou beber o que eu aguento.
— Acho que temos o mesmo pensamento, então— sorrio e o mesmo retribui o gesto— Agora fiquei curiosa...— mordi os lábios — De qual relacionamento você se arrepende?
— Do com a Holland, com certeza.— ele aperta os olhos ao se lembrar, lanço um olhar curioso, com um sorrisinho leve nos lábios, esperando a história. Quando Dylan abre os olhos, vê minha expressão e sorri mordendo o lábio inferior— A gente namorou, mas... Ela fez uma viajem e transou com outro homem, se arrependeu, me contou, e eu terminei.— cruza os braços.
— Não vejo nada de indiferente...— paro de morder meus lábios
— Claro que tem, se o cara no qual ela transou for seu amigo de infância, considerando que eu era louco por ela...— molha seus lábios lambendo os mesmos, arregalo meus olhos e o encaro dizendo com os olhos: "desculpe por perguntar", ele me olha com um olhar generoso, me perdoando.— O Jackson fez pior do que eu imagino?
— Ele me humilhou, me tratava como uma stripper, chagava na minha casa sem avisar, de madrugada, bêbado, e quando eu brigava, ele me batia.— O'Brien, com as sobrancelhas arqueadas, se ajeita na arquibancada.— E o pior de tudo? Nunca sabia o que aconteceu nas boates que ele ia— Dylan continuava olhando nos meus olhos azuis, com a mesma expressão de antes, por dentro parecia estar desconfortável.
— É o Jackson...— olha para baixo negando com a cabeça— Foi mal por isso.— me olha torto e arrependido
— Nahh.. Tudo bem.— bebo minha vodka — Vocês moraram juntos, não foi?
— Infelizmente, meu pai namorou a mãe dele, aí eles foram morar na casa do meu pai— revirou os olhos — E como eu vou pra lá todo final de semana...— me encara
— A relação de vocês era boa?— entrego o resto é minha vodka a ele
— Se você considera espancar um ao outro um boa relação...— sorrio observando o garoto beber o líquido que eu o dei — Ele fazia questão de me provocar, eu não tinha culpa.— se justifica
— Eu te entendo.— faço careta e logo rimos— O Jackson sempre foi muito machista, possessivo, tudo da forma que ele bem queria.— descrevo meu ex — Me arrependo de ter achado que o projeto de satanás era um cara legal.
— Aquela carinha de gentil engana qualquer um, Griffin.— sorri pra mim— Você aguentou bastante tempo, um ano e meio...— faz cara de surpreso
— Urgh...— grunho — Não sei como aguentei— faço expressão de nojo, Dylan gargalha
— Eita, mulher forte...— elogia bebendo o último gole de vodka — Vou pegar mais uma.— balança a lata de cerveja vazia— Vai querer?— afirmo com a cabeça.— Qual bebida?
— Me surpreenda.— sorrimos, observo ele se afastar entrar no meio da multidão que esta dançando.
O'Brien era um cara simpático, não tenho um nível muito forte de intimidade com ele, como eu disse, mas, todos dizem que era bem humorista e bom de conversa, descartando seu sarcasmo, é claro.
Talvez seja bom criar uma amizade com Dylan O'Brien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Dylan O'Brien
Fantasy"- Levei um fora, foi isso mesmo?" "- Não foi um fora, foi um 'vamos esperar'." [...] "- Me sinto em desvantagem, me conhece mais do que te conheço." "- Uma hora o jogo vira... O jogo vive virando..."