ten

976 74 12
                                    

Hoje, terça-feira, combinei de matar aula com o Dylan, preciso de um tempo longe dos amigos, principalmente de um tempo longe do Jackson, estou o evitando.

Não iríamos muito longe, só seguiríamos nosso instinto, por isso, estávamos indo a pé.

Ouvi a campainha e desci as escadas correndo, abro a porta contente.

Mordi meus lábios quando o vi, ele causa uma sensação estranha em mim.

— Oi...— diz sorridente me fitando — Uma aluna com notas altas matando aula, e, ainda por cima comigo?!— dou um sorriso tímido — Que raridade...— coloca uma macha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Hoje não tava a fim de ir.

— Tem tudo haver com o Jackson, não tem?— segura meu rosto — Não vai me contar, né?— pressiono meus lábios um no outro e mexo minha cabeça em negação, Dylan solta um rosnado — Onde quer ir?

— Quero ir pra onde você estiver.— cruzo meus braços.

— Ótimo, vamos para um puteiro...— sorri de orelha a orelha pra mim, arregalo meus olhos e faço uma expressão brava.— Estou brincando, Griffin.— revira os olhos brincando — Fica linda brava.— mostro a língua

— Sabia que você é muito escroto?— semicerro meus olhos e o fito, está com uma calça jeans preta e uma blusa cinza, que por acaso, fica linda nele.

— Sabia.— entrelaça nossos dedos enquanto fecho a porta de casa e destranco a mesma.— Bom... Quer pegar algum lanche?

— To com desejo de hamburger.— lambo os lábios, Dylan para de andar, me fazendo parar, viro-me para ele, que me encarava

— Mulheres sentem desejo de hamburger?— franze o cenho.

— SIM NÉ!— reviro os olhos, puxo sua mão o obrigando a voltar a andar

— Ahh... Foi mal... É que vocês são tão "mimimi, vou me maquiar pra ficar uma princesa e tirar aquelas fotos tumbler com o copinho do Starbucks MIMIMIMI" — ele imita a voz feminina, caio na gargalhada.

— Não é assim, tá?!— digo tentando me convencer

— Você sabe que é.— retruca entrando numa lanchonete que não tive oportunidade de olhar o nome.— Quer o que?

— Eu quero o que você quiser.— ele assente com a cabeça, separamos nossas mãos, é como se eu perdesse parte de mim, metade de mim.

Ando pelo corredor da lanchonete, do meu lado tem mesas e algumas ocupadas por pessoas se deliciando de seus lanches.

Me jogo em qualquer mesa, aquela sensação de insegurança estava se alimentando da minha alma, fiquei tonta e me joguei.

Olho para Dylan, que esta esperando os lanches no balcão, quando percebe meu olhar nele, faz uma dancinha ridícula, que arranca risos de mim.

Ele é incrível, mas não nos conhecemos bem o bastante para ter algo sério, no fundo nós dois sabemos disso.

Não sei quanto tempo passei pensando nisso, mas me assusto quando ele coloca os hamburgers na mesa.

— Alguém me contou que você não curte cebola, então, não coloquei.— pisca para mim

— Hehehehe...— mordo meu hamburger com vontade, arregalo meus olhos ao sentir o sabor dessa maravilha.

— Tá bom?— pergunta de boca cheia

— Tá ótimo.— respondo devorando meu lanchinho.

— Ei, vai com calma.— solta uma risada fofa

— Não dá, isso é muito bom.— lambo meus lábios

— Te beijaria só pra pegar o sabor do ketchup envolta da sua boca.— aponta para onde tem o molho.

— Shhh... Cala boca deixa eu curtir meu lanche.— semicerro meus olhos, os arregalo novamente ao ouvir "Come my way"— "BABY GIRL WOULD YOU COME MY WAY? TELL ME ALL THE THINGS THAT YOU WANNA SAY"— cantarolo de boca cheia, Dylan cai na gargalhada.— "BABY GIRL, YOU CAN SAY MY NAME?!"

— Shhh... Ta me fazendo passar vergonha.

— NÃO LIGO!!!— abocanho meu lanche — conhece essa musica?

— Não.— ele sorri olhando seu alimento. Percebo a musica mudar, para "Into You", abro minha boca em um "O" — Essa eu conheço.

— SO BABY, COME LIGTH ME UP AND BABY I'LL LET YOU ON IT!

— Ai meu deus — ele revira os olhos comendo o último pedaço. Enquanto isso eu já havia terminado tudo. O'Brien me olha dando um sorriso de lado.

Coloca sua mão no meu rosto e limpa o ketchup em meus lábios.

— Babaca.— sorrio

— Estou sendo romântico, não babaca, não dessa vez.— deixa um celinho em meus lábios.

Imagine Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora