Abro meus olhos lentamente com certo rancor de ter acordado, tipo, porra...
Sinto um desconforto nas costas, o ambiente que estou deitada não é nada confortável, o chão da casa de Tyler Posey, nunca seria confortável.
Esfrego meus olhos e observo pessoas espalhadas por aí, tão apagadas quanto eu estava, por quê não fui inteligente e me deitei no sofá?
Ah, é...
Bêbada.
Meu cabelo estava soltíssimo e meu rímel, com certeza, estaria pior ainda.
Agradeço mentalmente por não estar pelada ou semi-nua, já que outras pessoas da casa estavam assim.
Me espreguiço e me ajeito para uma posição mais confortável.
"Quanto eu bebi?" Me pergunto.
Avisto Dylan, que estava com a Nataly em sua cola, porém o homem estava acordado e mexendo no celular.
Percebo meu celular vibrar no bolso da calça e vejo a mensagem que foi deixada no grupo
Dylan - "Quem transou?"
Abro um sorriso e bloqueio a tela, guardo ele de volta no bolso, com dificuldade me levanto, então O'Brien percebe que dei sinal de vida.
Me aproximei dele, e pelo mal jeito no andar, graças ao álcool, tropeço em varias lugares, principalmente em meu próprio pé, me jogo na lateral do sofá e dou uma leve gemida com o forte impacto das minhas costas no mesmo.
— Morta?— ele me pergunta sorrindo
— Morta.— afirmo — Me sinto um cadáver.— suspiro — Você transou?— o encaro
— ACHO que sim.— responde apertando os olhos enquanto dou um leve sorriso — Também tá com dor de cabeça?
— Claro, parece mil martelos martelando meu cérebro.— mordo os lábios
— Depois disso vou ficar sem beber por milênios.— morde os lábios— Adoraria poder dizer que estou bem
— Todos adoraríamos.— franzo o cenho — Acho que ainda estou um pouco bêbada.
— Também— riu sem humor — Vem cá...— fala pegando minha mão com cuidado e me ajudando a me levantar do chão.— Você dormiu no chão, merece um aconchego.— fala enquanto me posiciono em seu abraço.
Encosto minha cabeça em seu ombro e coloco minha mão em seu abdômen, tentando me aconchegar.
Olho para cima, Dylan observava meus movimentos, nossos olhares se encontram, ele sorri
— Obrigado, por me fazer companhia ontem.— digo sentindo sua respiração pesada enquanto observo ele sorrir
— Desculpa, por te trocar por uma garota que mal conheço.— acaricia a maçã do meu rosto com o polegar
— Nah.. Tudo bem.— coloco minha mão em seu peito logo depois de desviar meu olhar para Nataly, que me parecia completamente acabada, tenho 60% de certeza que os dois transaram. — Pode se abrir pra mim, conheço bem das suas safadezas, O'Brien.— Dylan arregala os olhos e eu sorrio ao olhar sua face
— Não esperava por essa resposta.— franze o cenho rindo — Não queria te passar a impressão errada bem na hora que estávamos nos conhecendo.
— Não me importo se você transa muito ou não, desde que não me prejudique.— sorrio maliciosa
— Nossa, obrigado, nem sei o que dizer.— ironiza ele, sorrio mais ainda
— Tem mais alguém acordado?— pergunto
— Em outra parte da casa deve ter, aqui, não que eu saiba.— procura com os olhos uma alma viva, até que volta seu olhar pra mim — Como a gente não se aproximou antes?
Vejo ele desviar rapidamente seu olhar para minha boca, depois para meus olhos novamente, ele pensa que me engana.
Dou um leve sorriso, um sorriso bobo
— O que foi?— pergunta sorrindo
— Eu sei o que você quer.— lanço-o um olhar malicioso.
— Sabe?— levanta uma das sobrancelhas — O que eu quero, Griffin?— pergunta curioso.
— Não acha que está meio cedo para isso?— olho para Nataly, que estava com a cabeça apoiada no outro ombro dele, fiz-o olhar para ela, mas logo me olha de novo.— Se ela é um passa-tempo eu vou ser o que? Uma merrrda.— faço questão de pressionar meus lábios um no outro.
Ele morde os lábios e semicerra os olhos, tentando adivinhar o que eu penso, mas não fala nada.
— Sabe que nenhum de nós dois está apaixonado.— arqueio as sobrancelhas, agora O'Brien me olhava sério, mas sabia que o sujeito concordava— Aliás eu terminei meu namoro a apenas duas semanas...— lanço-lhe um sorriso confiante.
Ele suspira
— Levei um fora? Foi isso mesmo?— me pergunta sorrindo indignado
— Não foi um fora, foi só um: "vamos esperar"— franze o cenho — Não depende só de você.— revira os olhos.
— Não quero te magoar.
— Dylan, eu sei qual é a sua, sei muito bem com que cara estou lidando.— cruzo os braços abaixo do peito— Relaxa, eu sei o que estou fazendo— pisco— Só vamos ver se vale a pena, pra nenhum dos dois sair em desvantagem.— permanece olhando sério em meus olhos verdes— Faz sentido né?— arregalo os olhos pensando que o homem não entendeu nada, então, ele começa a rir da minha cara.
— Faz sentido, mas eu ainda não te entendo.— justifica-se sorrindo.
— Ontem você não se abriu totalmente, eu sabia disso— o olho — Eu te conheço.
— Estou me sentindo em desvantagem, me conhece mais do que eu te conheço.— continua com a mesma expressão
— Uma hora o jogo vira.— me aconchego em seu peitoral— O jogo vive virando...— ouço ele suspirar
— Você é a garota que conheci ontem?
— Eu mesma.
...
Tive que ir embora da festa, cheguei em casa e tomei um banho bem demorado, que tinha certeza que seria descontado na minha conta de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Dylan O'Brien
Фэнтези"- Levei um fora, foi isso mesmo?" "- Não foi um fora, foi um 'vamos esperar'." [...] "- Me sinto em desvantagem, me conhece mais do que te conheço." "- Uma hora o jogo vira... O jogo vive virando..."