six

1.4K 106 25
                                    

Faculdade, uma das coisas que eu odeio.

Odeio, muito.

Principalmente porquê Jackson estaria lá hoje, iria me caçar como um animal.

Sabendo disso, fiz um rabo no meu cabelo, coloquei uma roupa não muito chamativa, camiseta de manga comprida, como um moletonzinho, porém, muito mais fino, na cor cinza.

Coloquei uma calça jeans rasgada, e, amarrei na cintura uma blusa xadrez.

Me olho no espelho, engulo seco e pego minha mochila, jogando a alça dela em apenas um dos ombros.

Desço as escadas, pego a chave do carro no porta-chave.

Prontíssima.

Destranco o carro e o ligo, abro a portão da garagem e dou ré, iniciando minha jornada.

Paro em um dos semáforos que marcava vermelho, observo minha mão direita, que está enfaixada com esparadrapo, ainda bem que não está engessada, pressiono ela contra o volante, olho pelo retrovisor avistando os carros atrás de mim.

Solto um suspiro longo assim que o sinal abre.

...

Estaciono meu carro na vaga livre, pego minha mochila no banco ao meu lado, saio do carro e tranco o mesmo antes de guardar a chave no bolso.

Madison me esperava na porta da facul, junto com Dylan e Hoechlin, seu namorado.

Estranhei Posey não estar lá, talvez não tivesse chegado ainda.

Assim que a loira me vê andando em sua direção com a mochila nas costas, corre até mim e me dá um abraço que quase me joga no chão.

— Calma, Mad!— digo rindo durante o abraço apertado — Você me viu ontem, doida.— falo

— Vem, precisamos conversar.— ela me puxa, não deixando que abraçasse os meninos, aceno para eles, que me retribuem com um sorriso de orelha a orelha.

Sinto o impacto leve das minhas costas na parede.

— O Dylan me contou o que rolou antes de você ir embora da festa.— arregalo meus olhos.— Por que não beijou ele?!

— Madison, estávamos conversando a pouco tempo...— cruzo os braços ligo abaixo do peito

— Dá uma chance, eu vejo como vocês se olham, confia em mim.— morde os lábios enquanto fala— É a única coisa que eu posso fazer depois de ter me acolhido, Lauren.— reviro meus olhos.

— Não prometo sexo.— aponto o dedo, dando uma lição, a loira dá um gritinho, o mesmo me fez tampar os ouvidos — exagerada.— reclamo

Eu e ela voltamos na direção dos meninos, Mad anda dando pulinhos, eu ando encolhida, me sinto envergonhada, mal consigo esconder a forma na qual olho para ele, que merda.

— Podemos ter uma conversa melhor agora.— digo chegando perto de Hoechlin e o dando um abraço, me viro para Dylan, borboletas rolaram na minha barriga, senti meu estômago contrair, passo meu braços por seus ombro, enquanto ele passava os seus pela minha cintura, me puxando pra mais perto dele.

Afogo meu rosto em seus ombros, percebendo que o abraço estava demorado demais, continuo ali, já que nenhum de nós gostaria de soltar um ao outro.

— Você me ama.— O'Brien murmura e beija meu pescoço me dando certo arrepio— Desculpe por isso.— diz percebendo meu desconforto.

— Não se desculpe.— sussurro apertando mais meu peito contra o dele.

— Golpe baixo.— responde a minha ação com a voz falha, afogando seu rosto no meu cabelo.

Quando nos afastamos um pouco percebemos que não havia mais ninguém em nossa volta, soltei sem querer um sorriso de orelha a orelha.

— Que droga.— murmura, sorrio— Babacas...— me olha nos olhos, ainda segurando minha cintura, assim como ainda segurava sua nuca.

Dou um leve sorriso antes de sentir ser empurrada pra mais perto dele, o que levou nossos lábios a roçarem um no outro, a única coisa que não permitiu que nos beijássemos seriamente, foi que desviamos a cabeça para ver quem fez isto.

Encarei Madison rapidamente.

— Por favor se beijeeem!!— ela choraminga.

— Não depende só de mim.— olho para Dylan assim que ouvi a voz dele, e, sinceramente,  está muito perto de mim, não consegui evitar de desviar meu olhar para sua boca, ele sorri com isso.

— Se beijem.— Tyler H. fala impaciente

— Não seria muito clichê?— pergunto olhando para Madison

— Não!— minha melhor amiga e seu namorado falam juntos, olho novamente para Dylan, reviramos os olhos juntos, brincando.

Nós dois sabíamos que aquilo não aconteceria, o máximo foi lábios roçados, nos afastamos, passamos boa parte da conversa trocando olhares.

No fundo tínhamos o mesmo sentimento, por outra pessoa.

Imagine Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora