sixteen

761 55 8
                                    

Ouço minha porta sendo destrancada, assim me lembro que a loira sabe onde escondo a chave de casa, entre a planta ou debaixo do tapete.

— Cheguei, cheguei.— fala num tom alto para que pudesse escutar, dou um grunhido para que ela pudesse me localizar

Vejo Mad deixar as sacolas em cima da mesa e depois me olhar.

Estou com um coque alto, que está bagunçado e um pijama, que, não sei se eu coloquei em mim mesma ontem.

Meus olhos demonstravam cansaço, cansaço de chorar.

— Meu Deus...— coloca as mãos sobre a boca e vem se aproximando

— Eu sei.— me encolho mais ainda no edredom espalhado no sofá

— A quanto tempo ele foi embora?

— Umas duas horas.— comento pegando o celular para ver o horário

— Se você chorar assim, o dia todo, vou te levar para um hospital— vem para perto de mim em passos rápidos— Menina, você tá pálida, com as bochechas e olhinhos vermelhos— coloca a mão no meu rosto— Alguém te colocou na geladeira? Meu deusss...— me cobre mais ainda com o edredom — O que aconteceu?

— Bem...

... Depois de muito tempo explicando e derramando cada vez mais lágrimas...

Ela se levanta assim que término de falar.

— Onde você vai?— a vejo ir até a porta

— Arrancar o pau dele fora.— arranjo forças de Nárnia pra me levantar e correr até ela

— Não, não...— puxo seu braço — Fica aqui por favor...— imploro puxando-a para a mesa, na qual estávamos as sacolas — Vai la escolher um filme, eu coloco sorvete pra gente.

— Lauren.— segura minha mão, me fazendo parar de abrir o sorvete — É realmente isso que você quer?— olha em meus olhos, afirmo levemente com a cabeça.

Então a mesma adere e vai para sala, fazendo o que disse para ela fazer.

Solto um suspiro longo, abro o sorvete e o levo até a cozinha, com uma colher apropriada o coloco em dois potes.

Os levo para sala e quando vejo já se inicia o filme.

— Star Wars? De novo?— pergunto me sentando ao seu lado

— Claro, é um filme maravilhoso.

— Por mim tanto faz, já vi tudo.— comento olhado para a pilha de filmes perto de nós, dou uma colherada no meu sorvete de flocos, ainda olhando na mesma direção

Recebi alguns afetos vindos de Mad, desviando minha atenção para a TV

— Vai começar, vai começar.— ela murmura engolindo o sorvete.

———————————————————————

Desculpem pelo cap pequeno, os dois penúltimos foram gigantescos.

Imagine Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora