Acordei tarde, já que tô de férias, fiz minha higiene e troquei de roupa, peguei meu celular e fui tomar café da manhã.
Eu: Bom dia vó! - digo dando um beijo na bochecha dela.
Vó: Bom dia minha flor de formosura! - diz e volta a lavar a louça.
Meu irmãozinho aparece na cozinha.
Eu: Bom dia meu amor! - digo fazendo aquela voizinha que todo mundo faz quando vê um bebê ou um cachorro.
Irmãozinho: Dia Ca!(gente meu irmãozinho fala assim mesmo)
Dou um abraço nele e depois faço um chá para mim comer com bolo. Começo a mexer no celular enquanto como bolo, chega uma mensagem da minha vida chamada Milena.
----------(Mensagem com Milena on) -----------
Milena - Oi amorzinho, quer vir aqui em casa assistir Diabolik Lovers comigo?Eu - Oi Mi, quero sim!
Eu - Deixa eu só pedir para minha vó, já te dou a resposta! 😘❤Milena - Ta bom 😘❤
-----------(Mensagem com Milena off)-----------
Eu: Vózinha! - faço uma voz manhosa.Vó: Tenho dinheiro não! - ela falou isso mais rápido que flash.
Eu: Não é dinheiro não moça. Posso ir na casa da Milena assistir anime? - fiz um olhar de cachorro abandonado.
Vó: Eu deixo, mais fala com a sua mãe também.
Eu: Tá bom! - digo.
------------(Mensagem com mãe on)-------------
Eu - Oi mãeMãe - Oi filha
Mãe - Aconteceu alguma coisa?Eu - Não aconteceu nada, eu só queria te fazer uma pergunta mãe.
Eu - Eu posso ir na casa da Milena assistir anime?Mãe - Pode, mais não demora muito.
Eu - Tá bom mãe!
Eu - Te amo ❤Mãe - Também te amo minha vida! ❤
------------(Mensagem com mãe off)-------------
-----------(Mensagem com Milena on) ----------Eu - Mi minha vó e minha mãe deixaram, em 10 minutos eu to ai!
Milena - Blz amorzinho.
------------(Mensagem com Milena off) ---------
Eu: Vó minha mãe deixou. - disse colocando minha xícara e a faca na pia.Vó: Então tá, toma cuidado! - ela disse enquanto eu subia a escada.
Cheguei no meu quarto coloquei um short jeans curto, meu top e uma blusa fresca, prendi meu cabelo em um coque e fui escovar os dentes, quando eu terminei peguei meu celular e minha chave.
Eu: VÓ JÁ TÔ SAINDO! - gritei por que ela tava no andar de baixo.
Vó: TÁ, VAI COM DEUS E A VIRGEM MARIA! - gritou de volta.
Sai e tranquei a porta, em cerca de 8 minutos eu cheguei na rua dela e depois de 5 minutos eu cheguei no portão dela.
Eu: OOOH DI CASA! - gritei por que ela é pior que surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entramos no mundo de Diabolik Lovers!
AventuraEssa história envolve eu e minha amiga Milena, estávamos na casa da Milena assistindo Diabolik Lovers, babando em cima dos irmãos Sakamaki's quando começamos a ser puxadas para dentro da TV, mas especificamente para dentro do anime.