11° - É o que?!?!

848 70 7
                                    

(Escrito pela Milena)
Nesse bendito e exato momento eu estou aqui no hospital, enrolada em uma manta abraçada com o Laito, ainda estou me perguntando o que caralhos aconteceu com Carol para que ela pulasse daquele jeito só para "salvar" a Yui.

Os médicos falaram que se a Yui tivesse pulado ela só teria um braço ou uma perna quebrada, mas o jeito que a Carol pulou dificultou a situação já que ela caiu de cabeça.

Saiu dos meus devandeios com dois vampiros loucos gritando um com o outro, eles sabem que aqui é um hospital?

Eu: Parem de gritar!!! - falo alto encarando ambos os vampiros (Reiji e Shu) - Mano mais que merda, estamos em um hospital MERDA! - Resmungo pois odeio explodir assim - Agora não é hora de ficar de ciuminhos, a Carol tá naquele bendito quarto em coma! C-O-M-A! Conseguem entender? Nós não sabemos o motivo de isso ter acontecido, temos que focar nisso, não em decidir quem passará a noite com ela... Af!

Subaru: Odeio concordar com as pessoas mas a garota aqui tá certa! - Disse com os braços cruzados.

Todos concordam quietos e se sentam nas cadeiras. De repente Ayato começa a me encarar com a mão no queixo.

Eu: O que foi? - pergunto.

Ayato: Vocês falam que vieram de outra dimensão certo? - perguntou se levantando e sentando ao meu lado.

Eu: Sim nós viemos. - afirmo me ajeitando nos braços do Laito.

Eu: Então isso era para acontecer? Sabe a Carol ficar em coma? - pergunta.

Eu: Bom... - paro de falar e começo a pensar a Yui via a Cordelia e também via o passado dos Sakamakis, visões de Cordélia brigando com os gêmeos, mas não faz sentindo a Ca e eu já falamos com Yui e ela não falo nada, será que... - A Carol tava tendo visões da vida da Cordelia? - pensei alto demais. Laito desfaz o abraço rapidamente arregalando os olhos igual aos irmãos.

Shu: O que?! Como assim? - perguntou bravo.

Eu: Não sei como explicar, mas isso deveria estar acontecendo com a Yui e não com a Carol, a gente tá interrompendo a história, nossa presença tá danificando essa dimensão! - eu vou entrar em desespero desse jeito! Ca! Eu preciso de você. Me levantei da cadeira e fiquei do lado da maca onde ela estava, me ajoelhei e segurei sua mão. - Ca! Eu preciso de você! - comecei a chorar novamente - Preciso MUITO de você.

Isso não pode estar acontecendo, eu preciso dela. Laito veio na minha direção e me abraçou, eu não sabia que o Laito era tão atencioso e carinhoso, eu realmente amo esse vampiro. Soltei a mão dá Ca e abracei o Laito ainda chorando.

Três dias depois...
Eu não consigo dormir direito, nem comer, não tô me sentindo bem, Shu e Reiji pararam de brigar, eles estão estudando remédios para ajudar a Ca a se recuperar, Laito está me ajudando com os pesadelos, toda vez que eu acordo assustada ele me acalma, quando da a hora de comer ele que me trás comida. Realmente, eu amo ele.

Os médicos falaram que a Carol tá melhorando aos poucos, mas eles também disseram que ela está tendo muitos pesadelos, pelo que eles falaram quando ela acordar ela pode achar que o que aconteceu no sonho dela é real. Eu espero que não aconteça.

Laito: Milena? - me chamou calmo.

Eu: Hum? - ele me entregou um prato de sopa - Obrigado! - agradeci e beijei sua bochecha.

Laito: Shu e Reiji já estão vindo com a comida da Carol. - falou fazendo carinho na minha cabeça - Yui, Subaru, Kanato e Ayato vão vir para cá depois da escola. - olhei para a janela - Sim, já está de noite. - me aconcheguei encostando no Laito e continuei comendo.

Quando acabei coloquei o prato em cima da mesa e voltei a encostar em Laito.

Eu: Tô com sono... Posso ficar assim em você? - digo colocando as minhas pernas sobre a dele.

Laito: Claro que pode! - diz me abraçando.

Eu: Obrigado, por estar aqui comigo! - dou um sorriso e deito minha cabeça em seu ombro.

Laito: De nada! - diz e eu durmo.

Laito narrando...
A Milena dormiu. Depois de alguns minutos Shu apareceu sendo seguido por Reiji, eles foram para perto da Carol e a alimentaram do jeito que o médico ensinou a eles.

Quando terminaram Reiji levou o prato para a cozinha e Shu sentou na poltrona ao lado da Carol, essas meninas estão aqui a tão pouco tempo, e olha os problemas que já arrumaram. Nunca na minha vida achei que iria ver Shu é Reiji conversando normalmente, fazendo as coisas juntos, nem que se apaixonariam pela mesma garota.

Foi muito inesperado a chegada delas, mas posso dizer que foram as melhores garotas que vieram para a mansão.

Eu: Shu! - o chamei e ele me olhou, ele tava com uma expressão de medo - Ela vai ficar bem. - disse e ele concordou dando um sorriso de lado.

Logo Reiji entrou no quarto, ele pegou uma outra poltrona e se sentou do outro lado da maca, segurou a mão dá Carol e começou a acariciar a mesma, essa menina tem sorte. Olhei para a Milena e ela dormia tranquilamente, ela também tenho sorte de tê-la comigo.

Eu: Obrigada por estar aqui. - sussurrei baixo no ouvido dela, encostei minha cabeça na dela e dormi.

Participação especial de LAITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom né, eu sei, eu sei, vou começar a escrever o próximo já, não tenho data de quando o próximo vai estar pronto, mas vou tentar não demorar muito. Beijos meus pequenos gafanhotos!!!♡

Entramos no mundo de Diabolik Lovers! Onde histórias criam vida. Descubra agora