(Escrito pela Milena)
Pi Pi Pi. Toca o despertador/relógio.Carol: Que horas são? - pergunta se coçando os olhos.
Olho para o despertador... São 7:57... EU NÃO ACREDITO QUE ESSA PO%$# TÁ TOCANDO A ESSA HORA!
Eu: Se eu te falar que são quase oito horas da manhã você acredita? - pergunto me segurando para não tacar o despertador na parede.
A Ca levanta, pega o despertador e o taça na parede o fazendo se despedaçar.
Carol: Não sou obrigada a acordar a essa hora. Passar bem. - se deita e volta a dormir, enquanto eu tô me segurando para não começar a rir igual a uma doida e acordar a Carol.
Eu: Ok! - me levanto e corro para o banheiro começando a rir mais que uma hiena.
Passei uns 8 minutos tentando me acalmar, enquanto tentava tomei tomar banho e coloquei uma roupa que a Yui me deu de madrugada.
--------------------De madrugada-------------------
Ouvi batidas na porta, me levante e abri vendo a Yui.Eu: Yui? O faz aqui? - pergunto.
Yui: Oi Milena-chan, eu... Tava olhando meu armário e achei mais quatro mudas de roupas que não me servem. - mostra as roupas que estão em sua mão.
Eu: Oh... Obrigada Yui, você é um anjo! - digo e a abraço.
Yui: De nada, eu vou dormir, boa noite! - fala e sai em direção ao seu quarto.
Fecho a porta, coloco as roupas no armário, deito na cama e volto a dormir.
-------------------Agora de manhã------------------
(Roupa da Milena)Depois de me festir fui ver que horas eram. Já são 8:49,acho melhor acordar a Ca.
Eu: Ca... - sem resposta - Carol... - balancei ela, novamente sem resposta - CAROLINE! - gritei e ela da um pulo quase caindo da cama.
Carol: Ai Milena, que susto! - fala com a mão no peito - Fala! - disse me olhando parecendo querer me matar.
Eu: Acorda, vai tomar banho e veste a roupa que eu vou separar para você! - digo e ela assente devagar.
Ela levanta, se espreguiça e vai para o banheiro quase se arrastando. Eu vou separar uma roupa bem fofinha para a Ca, acho que uma rosa vai ficar legal, fui em direção ao armário e peguei a muda de roupa que eu queria, coloquei na cama e sai do quarto.
Começei a andar pela mansão, não sei como mas cheguei no jardim, fiquei admirada com as rosas brancas bem cuidadas e o chafariz branco com água cristalina no meio do jardim.
Eu: Uau! Que lindo! - falei maravilhada.
? - Eu sei que eu sou lindo não precisa ficar me elogiando! - dei um pulo por causa do susto e olhei em direção a voz encontrando Laito me olhando.
Eu: AI JESUS CRISTO AMADO! - cai no chão com o coração disparado.
Laito: Hahaha, ai meu pai hahaha, alguém me ajuda hahahaha! - ele cai no chão gargalhando - Hahaha hahaha hahaha! - lágrimas começam a sair do rosto de Laito e ele começa a ficar vermelho.
Eu: Cara, você tem demência? - digo me levantando e limpando a terra da minha saia - Para de rir caramba! - e ele começa a respirar e inspirar.
Laito: Tá... Haha... Tá... Ai minha barriga! - ele fala rindo um pouco ainda.
Subaru: Mas o que está acontecendo aqui? - chega perto.
Kanato: Por que o Laito tá no chão rindo? - pergunta aparecendo do além.
Caraca velho, de onde que o Kanato veio?
Carol: MILENA!!! - ouvimos o grito de dentro da mansão.
Laito se levantou na hora e os outros olharam para a mansão espantados, sai correndo igual um raio e quando entrei na mansão vi a Ca com a roupa que eu separei, sendo segurada igual noiva por um homem de cabelos loiros que parecia o Shu, mas não era.
(Roupa da Carol)
Todos os meninos e a Yui apareceram, Shu e Reiji ficaram com uma expressão preocupada e zangada ao mesmo tempo, Ayato pegou a Yui pelo pulso e a colocou atrás de si e Laito fez o mesmo comigo. A Carol estava se debatendo no colo do loiro, o estapeando, empurrando e esmurrando mesmo ele não tendo nenhuma reação com isso, ele apenas a segurava forte, e então em um dos murros que a Ca foi dar no garoto um estalo foi ouvido acompanhado do grito dela.
Eu: Solta minha amiga se não você morre! - grito tentando sair de trás do Laito mas ele não deixa.
Shu e Reiji "lutando" para pegar a Ca dos braços do loiro assim como Subaru.
Loiro: Tá... Tá, cansei de brincar! - falou e sumiu.
Eu: Ca... Cadê ela? - ... Nada - Cadê ela? Cadê minha amiga? - olho para todos e eles não respondem, apenas abaixam a cabeça, com isso começo a chorar - CAROL!!! - grito e caiu no chão.
Depois de alguns minutos naquele estado alguém me abraça, olho e vejo que era o Laito, o abraço de volta e choro mais ainda.
Eu: Eu... Eu quero... Minha... Amiga! - gaguejo abraçada a ele.
Laito me pega no colo e me leva para um quarto que não era o meu, ele me deita na cama e depois deita ao meu lado, acho esse quarto é o dele. Abraço ele e me aconchego em seu peito, Laito me abraça também e começa a me fazer cofuné, acabo dormindo em seus braços.
Oi pessoal!!! Desculpa pela demora, as aulas voltaram 😭, não tô tendo muito tempo mais tá ai! Espero que tenham costado, não esqueçam da estrelinha! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entramos no mundo de Diabolik Lovers!
AventuraEssa história envolve eu e minha amiga Milena, estávamos na casa da Milena assistindo Diabolik Lovers, babando em cima dos irmãos Sakamaki's quando começamos a ser puxadas para dentro da TV, mas especificamente para dentro do anime.