13° - O surto

593 51 4
                                    

(Escrito pela Milena)
Já faz uma semana que a Carol está em coma, o médico disse que ela está bem fisicamente, Shu e Reiji não saem do lado dela nem por um minuto, fico feliz que eles a amem de verdade. Eu e Laito estamos mais próximos, ele me obriga a comer e dormir.

Laito: Tá com fome? - perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Eu: Seu disser que não você vai me obrigar a comer? - perguntei e ele olhou no relógio.

Laito: Sim! Já faz quatro horas desde que você comeu, tá na hora já. - sorriu para mim e saiu para pegar algo pra mim comer.

Sei que ele me ama, mas eu realmente não quero comer... Me levanto e fico andando pelo quarto.

Reiji: Milena! - me chama com a voz calma, que milagre.

Chego perto dele e ele me pede para ficar com a Ca por alguns minutos, é claro que eu ficaria, nem sei por que pediram.

Shu: Ontem nosso "pai" pediu para que fôssemos para casa, ele quer conversar conosco, quando ele terminar a gente volta. - me explicou e eu assenti, ele me deu um abraço e saiu.

Sento do lado da Ca e fico a olhando, como um ser tão doce pode estar em uma cama de hospital?

Passaram-se oito minutos quando Laito voltou no quarto, ele tinha pego um prato de macarrão e um suco de uva, comi tudo, mesmo que eu sentisse que minha barriga estava prestes a explodir.

Laito sentou no sofá e eu continuei do lado da cama, segurei a mão dá Ca e deitei minha cabeça em cima da sua mão, fiquei ali quieta, aproveitando as lembranças de quando ela estava acordada. Estava quase dormindo quando senti um aperto na minha mão, levantei a cabeça rápido olhando a mão dá Ca, ela tava segurando com força.

Eu: Laito! - o chamei e ele levantou rápido me olhando preocupado - Olha! - apontei para a Ca e olhou surpreso.

Laito: Será que isso é um bom sinal? O médico disse que ela estaria tendo um sonho realista, pode ter acontecido algo com ela. - falou.

Dê repente ela começou a gritar, Laito correu para fora do quarto e eu fiquei tentando acalmar a Carol.

Eu: Fica calma Ca! Tá tudo bem! É apenas um sonho ruim, eu tô aqui com vc! Se acalma! - gritei mas não adiantou.

O médico e as enfermeiras chegaram de pressa, me tiraram de perto da Ca e Laito me segurou. A Carol gritava, chorava e se debatia, aquilo me deixou assustada.

Médico: Segurem ela! - falou e quatro enfermeiras seguraram a Ca, enquanto isso o médico pegou uma seringa e despejou um líquido dentro dela - Isso é um calmante, não precisa se preocupar ela vai ficar bem! - nos tranquilizou.

Aos poucos as enfermeiras soltaram a Ca, ela não gritava e nem se debatia, apenas chorava baixinho.

Laito: Por que ela surtou desse jeito doutor? - perguntou para o médio.

Médico: Deve ter acontecido algo no sonho dela, algo que a machucou ou que deixou ela com medo. Não sei bem o motivo. - disse pensativo.

Enfermeira: Doutor! É melhor fazermos uma checagem na cabeça dela, ela pode ter tido algo. - aconselhou a enfermeira.

Médico: Boa ideia senhorita Star. - disse e pediu para as outras enfermeiras ajudarem a Senhorita Star.

Desconectaram-na dos aparelhos e a levaram. Dez minutos depois Reiji e Shu apareceram, eu informei a eles o que foram fazer com a Carol e os mesmos ficaram mais tranquilos.

Uma hora depois...
Shu: Tá demorando muito, será que está tudo bem? - questionou ao Reiji que apenas balançou o ombro.

Alguns minutos depois o médico e as enfermeiras voltaram com a Ca, Shu e Reiji pularam da cadeira para falar com o médico.

Reiji: Ela está bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntou apavorado.

Médico: Ela está fisicamente bem, mas seu cérebro está uma bagunça, venham ver! - falou e saímos da sala.

Aquele hospital tinha uma tecnologia bem avançada, eles conseguiam ver os sonhos dos pacientes em coma, mas só tinham essa autorização quando eles surtavam.

Médico: Eu consegui achar a parte do sonho que a fez surtar, vejam. - comentou e colou o vídeo.

Parte do sonho ativado...
Carol: Saiam daqui! - gritou em completo desespero - Não vão tirar ele de mim nunca!!! - o vídeo era mostrado em primeira pessoa, quando a Ca virou a cabeça vimos duas crianças agarradas a seu belo vestido.

Criança loira: Mamãe! Eles vão pegar a gente? Eles vão nos levar? - perguntou chorando.

Carol: Nunca vou deixar isso acontecer, nunca! - disse em um tom calmo, ela virou a cabeça para o outro lado, estava Shu e Reiji com ternos lindo e coroas, a posição que eles estavam era de proteção.

???: Tenha bons sonhos Rainha! - disse o homem de cabelo azulado. Tudo ficou escuro.

Quando a Ca abriu os olhos conseguimos ver o chão vermelho, ela levantou e olhou para trás, foi a pior coisa que vi na vida. Shu, Reiji e as crianças, todos mortos, Shu havia sido decapitado, Reiji estava com muitos furos no corpo... E as crianças... Estavam sem os olhos e com a boca costurada. Ela começou a chorar, caiu no chão e gritou.
Fim do sonho...

Aquilo foi... Assustador e medonho... Por isso que ela estava daquele jeito, Deus, que pesadelo horrível ela teve.

Quando olhei para o lado os meninos estavam chorando, Shu saiu correndo da sala sendo seguido por Reiji, Laito me abraçou chotando eu comecei a chorar, só aí que eu percebi que eu estava com medo, eu e Laito voltamos para o quarto, Shu estava agarrado a mão dá Ca e Reiji estava de costas chorando.

Sentei e continuei chorando abraçada a Laito, chorei até dormir, a única coisas boa que tive foi um sonho bom, eu e a Ca, em um lindo campo de flores, andando com nosso pares.

Acabo!!!!!!! Eu gostei desse capítulo, gostei mesmo, só me deixou meio triste a parte do sonho mas de resto eu gostei! 😁
Próximo capítulo é meu!!! Se vc for sensível prepare-se para chorar, desculpa qualquer erro ortográfico. Até mais pequenos gafanhotos! ❤

Entramos no mundo de Diabolik Lovers! Onde histórias criam vida. Descubra agora