7°- Os irmãos Mukami

1.1K 97 10
                                    

(Escrito pela Carol)
Acordei em um quarto diferente, ele era de cor salmão, com uma cama de madeira escura e uma coberta roxa, a porta que eu suponho ser a de saída era branca.

???: Que bom que acordou! - diz e a porta branca é aberta.

Eu: Quem é? - digo tentando ver melhor aquela pessoa.

E então ele entra... É... O Yuma?!

Eu: Yuma? - perguntei e ele me olhou surpreso.

Yuma: Como sabe meu nome? - perguntou irritado.

Eu: Eh... Bem... Eh, complicado mas eu sei o nome de todos que estão aqui! - ele me olhou espantado.

Yuma: Tsh! Se você sabe mesmo, diga o nome de todos. - diz com um sorriso convencido e os braços cruzados.

Eu: Então tá... O primeiro se chama Ruki Mukami, o segundo é você Yuma Mukami, o terceiro é o Azusa Mukami e o último é o Kou Mukami. Essa é a ordem que eu me lembro! - sorri ao ver que sua expressão surpresa voltou - E também sei que vocês eram huma... - antes de eu terminar Yuma me segurou pelo pescoço e me prensou na parede.

Yuma: Quem é você e como sabe tanto sobre nós? - ele falou baixo e sério, já estava começando a ficar sem ar.

Eu: S-Se m-m-me sol-soltar e-eu f-f-fal-lo o que v-você per-pergun-ta! - digo sentindo meu pulmão doer pela falta de ar.

Yuma: Como eu... - foi interrompido pela porta aberta com brutalidade.

Ruki: Solta ela Yuma! - disse sério.

Yuma me soltou e eu cai no chão tossindo muito.

Ruki: Eu ouvi vocês conversando, como sabe nossos nomes? - fica na minha frente.

Eu: Eu... - respiro fundo - Não sou desse mundo... - respiro novamente e acabo por tossir também - No meu mundo, vocês são um anime. - digo e Yuma arregala os olhos.

Yuma: Tsh! Acha mesmo que eu... - é interrompido pelo Ruki.

Ruki: E como pode me provar que isso que acabou de disser é verdade? - ferro.

Eu não tenho nada para provar que estou falando a verdade.

Eu: Err... E-Eu não tenho nada para provar para vocês que isso é verdade. - digo olhando para o chão.

Yuma: Eu sabia que era mentira! - disse convencido.

Eu: Não é mentira Yuma, eu só não tenho nada para te provar que eu realmente estou falando a verdade! - espera ai - Por que eu estou aqui? - Ruki e Yuma se entre olham.

Todos no quarto ficaram em silêncio, olhei para o Ruki, ele não me olhava, olhei para o Yuma, ele também não me olhava.

Eu: Pelo amor de deus, alguém me fala o que eu tô fazendo aqui! - falo irritada.

???: Você ainda não pode saber o por que está aqui. - disse uma voz atrás de mim.

Eu: AAAAAAAAA!!! - gritei e corri para trás do Yuma.

???: HAHAHAHAHAHA!!! - enquanto a voz ria eu tremia atrás do Yuma, eu estava agarrada a sua blusa tremendo.

Sai um pouco de trás do Yuma e vi quem me deu o susto era o Kou.

Eu: Seu idiota! Sábia que minha costela tá doendo por causa daquele aperto que você me deu? - digo saindo totalmente de trás do Yuma.

Kou: Foi mal, mas você não parava de se debater. - diz.

Eu: Você acha mesmo que eu ia deixar você me pegar sem mais nem manos? Eu não sou esse tipo de garota não meu querido. - digo irritada e na ponta do pé para ficar cara a cara com ele.

Kou: Hehe... O que você não tem de tamanho tem de braveza! - fala rindo.

Eu: Vai a merd* Kou. - digo e ele me olha.

Kou: Como sabe meu nome? - pergunta sério.

Eu: Não é da sua conta, se eu sei seu nome ou não é problema meu, agora eu quero ir embora, e pode apostar... - olhei para eles com um olhar sério - Eu sei ser bem chata quando eu quero. - eles se entre olharam e Ruki veio em minha direção.

Ruki: Você não vai sair daqui, você tem que escolher um... - o interrompi.

Eu: EU NÃO SOU A EVE E NÃO VOU ESCOLHER A MERD* DE UM ADÃO! - grito e vejo eles arregalarem os olhos.

Kou: Como você s-sabe disso? - ele pergunta, só nesse momento que eu percebi o que eu disse.

Eu: Err... Eu já disse eu n-não sou desse mundo, sei que vocês querem ser Adão, mas não sei como é ser "Adão", o que é que a "Eve" faz para tornar vocês "Adão"? - pergunto e eles se entre olham.

Yuma: Err... Bem... - olhou para o lado com o rosto corado.

Kou: O Adão e a Eve eles... É... - fica corado também.

Eu: Alguém me fala logo! - digo irritada.

???: Eles fazem uma coisa que começa com "s" e termina com "o". - disse Azusa aparecendo na porta.

Corei assim que ele terminou de falar, é sério mesmo que eles acham que eu vou fazer uma coisa dessas com eles?... Bem... Se fosse com o Yuma... Acho que eu aceitaria...
Pera... O QUE??? Não Caroline! Você gosta do Shu e do Reiji, eles... Eles vão ser os seus "Adões"!!!

Kou: Garota!!! Você tá me escutando? - perguntou me balançando para frente e para trás.

Eu: An? O que? Quando? - pergunto fazendo Kou dar uma risada baixa.

Mano... O Kou se parece um pouco com o Shu... Eu... Quero voltar para casa, agora, nesse exato momento.

Com esse pensamento eu comecei a chorar fazendo com que os Mukami's me olharem  confusos.

Eu: *Snif* Eu quero *Snif*ir p-pra c-c-casa! - digo entre soluços e fungadas.

Autora/eu Carol: Bem gente, para vocês intenderem melhor o que aconteceu... Eu sou meio bipolar, na história e na vida real, minhas amigas só conseguem me entender por que elas me conhecem. Mas quem não me conhece me chama ou me acha estranha. Só isso mesmo.

Ruki: Infelizmente não vamos poder te deixar ir. - diz serio fazendo meu sangue ferver.

Eu: POR QUE? - dou o berro sentido mais lágrimas descerem pelo meu rosto - EU NÃO VOU ESCOLHER NENHUM DE VOCÊS, EU JÁ AMO ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM TÁ LÁ NA MANSÃO DOS SAKAMAKI's! - gritei vendo eles de olhos arregalados.

Então sem mais nem menos, Ruki me pega pelos cabelos e começa a me arrastar pela mansão, eu me debatia, arranhava ele, socava e quando eu conseguia eu chutava. Ele me levou a um quarto escuro com uma cama de solteiro. Quando ele terminou de abrir a porta me jogou lá dentro.

Ruki: Você vai ficar ai até decidir quem de nós vai ser Adão. - e então fechou a porta logo a trancando.

Me sentei no chão pois do jeito que ele me jogou eu acabei por cair deitada, encostei minhas costas na cama, abracei minhas e comecei a chorar. Chorei tanto que acabei por dormir naquela posição.

Iai Galerinha do mal, tudo bom com vocês? Espero que sim. FINALMENTE EU ACABEI ESSE CAPÍTULO!!! Vocês não sabem o quanto eu tô feliz por isso, amanhã mesmo a Milena já começa a escrever para vocês. Um beijo uma nutella e tchau! ❤😘

Entramos no mundo de Diabolik Lovers! Onde histórias criam vida. Descubra agora