Esbarro em uma garota loira sem querer .
- não tá me vendo nessa droga não !
Bia - foi mal !
- não foi mal , foi péssimo piralha .
- garota olha como vc fala comigo ! Tá achando que eu sou o quê ?
- uma mal amada que não olha por onde anda !
- mal amada é a tua mãe loira falsa !
O celular dela toca e ela atende e eu sigo indo pra minha casa .
Chego em casa e me deparo com o meu pai sentado no sofá , caramba milagres acontecem nessa casa em!
Subo pro quarto e pego meu diário .
Oi diário ! Hj o dia foi turbulento pra mim , lembra daquele amigo do meu irmão que eu falei que ele queria me matar ? Ele me salvou hj de 3 caras que estavam atrás de mim . Mais eu sinto que ele tá procurando um jeito pra me matar , não que eu tenha desistido da minha idéia maluca de me matar , mais é que agora eu tenho alguém que me entenda sabe , isso mesmo a Júlia . Eu te falei dela neh ? Tenho medo de que aquele garoto consiga o que ele quer .
Fecho ele e pego meu celular , me assuto com uma mensagem desconhecida .
- Eu vou te atormentar até vc perder essa coragem ! Sua alma é minha piralha !
Não respondo e corro pra fechar as janelas do meu quarto , tranco a porta do quarto e me sento na cama !
Horas depois .
Já são 2 horas e eu não consigo dormir , fico pensando naquele olhos ! Naquele asas de urubu , quero saber por que ele quer me matar ? O que é aquilo mesmo ? Afss são tantas perguntas e nenhuma resposta . E ainda tem essa maldita insônia .
Melissa narrando
Hj eu encontrei com uma garota maluca que esbarrou em mim! Fui bem grossa com ela ! Só que depois fiquei me sentindo mal , nem conhecia ela direito . Meu celular toca e eu atendo .
Marcos - doidinha ?
Mel - oii ! Pensei que tinha se esquecido de mim ! Depois que seu amigo voltou , quase não liga mais ora mim !
Marcos - quê isso gatinha ! Pra vc eu sempre tenho tempo !
Mel - sei ! E aí quando que vc vai vir me visitar pra gente assistir um filminho como nos velhos tempos ?
Marcos- opa pode ser hj mesmo !
Mel - Marcos é sério !
Marcos- amanhã eu passo aí !
Mel - ta bom !
No outro dia
Na faculdade
Melissa e Bia se esbarram novamente .
Melissa - caramba garota vc parece uma praga no meu pé ! Credo !
Bia - oh loirinha de quinta dessa vez quem esbarrou foi vc !
Melissa - eu não vou perder meu tempo brigando com uma qualquer ! Tchaaau !
Bia - loira falsa !Affs
Júlia - Bia o Henri ta chamando todos os alunos pro pátio que ele quer dá um aviso .
Bia - eu não vou !
Júlia - como assim não vai ? Bia lembra as regras ? Ele manda ! Todos obedecem !
Bia - eu não sou todos ! Então foda - se ele !
Júlia - desculpa migah mais eu vou !
Bia - tá vai lá .
Júlia sai me deixando na cantina sozinha .Pego meu celular e meus fones e me sento ficando ouvindo músicas .
Minutos depois .
Mateus - ei pirralha !
Bia - que é ?
Mateus - por que não foi pra reunião no pátio ?
Bia - porque eu não quis não é obvio ?
Bia revira os olhos .
Henri - quem me desobedece leva um castigo piralha .
Bia dá uma risada irõnica .
Os meninos olham pra ela sem entender nada .
Bia - mano ! Vcs são ridículos ! Até parece que vcs mandam em alguma coisa aqui ! Em mim vcs nunca vão mandar piralhos chatos em ! Afs !
Ela se levanta da cadeira e saí mais é segurada con força por Henri !Henri - vai pagar ! Eu avisei !
Vejo o tal Marcos com um balde te tinta nas mãos encondendo atrás dos outros dois e sorrio debochando . Quando Marcos vai jogar o balde de tinta em mim eu dou um salto pro lado me desviando .
Bia - tão ridículos ! Tão bobinhos !
Saio rindo deles !
Júlia - como vc fez aquilo ?
Bia - já trabalhei em circo sei varios truques !
Júlia - nossa ! Arrasou !
Bia - agora virei de fato uma ameaça pra eles .
Júlia - pior que sim !
Bia - sabe eu acho que os meninos estão muito assanhadinhos , que tal aprontarmos uma com eles ?
Júlia - no que tu tá pensando doida !
Bia - relaxa só vem comigo !
Os meninos estão se trocando no banheiro pra irem jogar , eles saiem do banheiro e Bia entra escondido e coloca tinta verde no champoo deles enquanto júlia vigia lá fora .
Bia saiem e as garotas vão pro estadio assistir o jogo .
Bia esqueceu sua sua pulseira lá .
Júlia - bia cadê sua pulseira .
Bia - aí droga eu acho que esqueci lá .
Júlia - e agora ?
Bia - fica aí que eu vou lá buscar !
Júlia - toma cuidado !
Bia - já volto .
Bia vai até o banheiro ela entra pega a pulseira e quando vai se virar pra sair acaba batendo no peitoral de Henri .
Henri - o que faz aqui garota ? Esse é o banheiro dos homens piralha
Bia - sério ? Nem percebi !
Henri - e então o que tava fazendo aqui ?
Bia - Vim te desejar um péssimo jogo !
Henri se aproxima e Bia se encosta na parede .
Henri- chega de gracinhas ! Se não vai falar por bem então ...
Henri estava só de toalha .
Bia - sua toalha !
Henri olha pro corpo e Bia tenta fugir .
O garoto segura na sua cintura e ela acaba vindo contudo pra ele .
Henri - esperta né ? Só esqueceu que eu sou mais ágil que vc !
Os olhos deles se encontram e Bia fica apreensiva.
Henri vai pra beija - la mais a porta é aberta por Marcos .
Estragando o clima .
Bia aproveita e sai .
Marcos- porra véi é sério nóis te esperando lá no sol quente e tu se agarrando aqui com uma das tua peguetes .
Henri - peguete aquela ali ! Saí fora cara !
Marcos - hurum bora se veste logo porra !
Henri - calma caralho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Amor
RandomEstou ficando cansada , e sinto que ele ainda está atrás de mim , me rendo ao cansaço e paro ! Está a noite e ventando muito forte , o frio é demais , estava indo pra casa da minha vó quando ele começou a me perseguir . Ouço uma voz grossa e ameaçad...