Me deixa em paz !

859 49 1
                                    

No outro dia !

Henrique narrando

Ainda tô com o cabelo verde , vou no salão agora resolver isso , mais aquele peste me paga ! Eu tenho que achar um jeito de mata - la sem o Castiel interferir ! Essa é a missão mais complicada até agora ! .

Max aparece na minha frente .

Max - aquela garota é forte demais ! Sempre tem alguém protegendo ela ! Vc tentou eu tentei e niguém conseguiu !

Henri - acha que eu não sei ! Olha o que aquela praga fez comigo !

Max - palhaçada ! E aí como vamos conseguir mata - la ?

Henri - hj a noite eu vou tentar de novo ! Espero que Castiel não apareça por lá .

Max - ótimo , e o Mateus já cumpriu a missão dele ?

Henri - sim ele matou a última bruxa que existia !

Max - toma cuidado com aquela menina !

Henri - pode deixar !

Max vai embora e eu sigo indo pro salão .

Minutos depois

Pronto ! Meu cabelo voltou ao normal ! Saio do salão e vejo a garota ela parecia tá chorando sentada do lado da fonte da praça olhando pra água .

1 hora antes

Bia - pai a gente pode conversar ?

Lúis - sobre ?

Bia - eu queria saber algumas dicas pra faculdade de direito já que o senhor é delegado !

Luís - tô sem tempo ! Aliás já tô quase atrasado ! .

Bia - é Sempre assim neh ? Quando eu tento me aproximar do senhor , sempre me dá uma desculpa ! Nunca tem tempo .

Luís - criançice agora Bianca ? Eu tenho muita coisa pra fazer do que ...

Bia - fala pai ! Do que prestar atenção nas criançices de uma jovem mal educada , é isso ?

Luís - não era isso mais já que vc diz ! Quando vc crescer na atitudes quem sabe assim eu tenho tempo pra te ouvir .

Bia -  quando não dé mais tempo talvez queira me ouvir .

Bia fala baixo e sai do escritório do pai .

Bia sai de casa e anda na rua completamente fora de si .
Ela chega em uma praça e se senta a beira da fonte olhando pra água .
Ela enxuga algumas lágrimas que ousaram escorrer pelo seu rosto .

Henri narrando

Caramba olhando assim nem parece a mesma chata , ignorante , insuportável de antes .

Ela se levanta e começa a andar .

Atravesso a rua e sigo indo atrás dela .
Ela parece está totalmente fora de si ela vai atravessar a rua e vem um carro em sua direção não sei o que meu deu mais eu a puxei e ela veio contudo pra mim ! Ela parece ter voltado pra  si pois me empurra .

Bia - me deixa em paz !

Henri - de nada !

Bia - não pedi pra vc fazer nada !

Henri - preferia que eu tivesse te deixado morrer ?

Bia - e não é a mesma coisa que vc quer ? Me matar !

Ela sai correndo e eu apenas sigo indo pra minha casa .

Mano não paro de pensar no porque eu salvei aquela garota !

Maldição do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora