Penúltimo capítulo
Max - elas conseguiram , tiraram o Henrique do nosso lado .
Melissa - eu sei e acho que temos que agir logo .
Max - como ?
Melissa - não sei .
Max - certo , O Henrique escolheu o lado dele , portanto tem uma lei a ser cumprida , todo anjo que foi marcado por mim com a marca do fogo se nos trair tem que ser mandando direto pro lago de fogo , e ele foi o único marcado pelo sinal de fogo , portanto ele sera jogado no lago .
Melissa - quando devo convocar ele disso ?
Max - agora mesmo .
Melissa - ok .
Minutos depois .
Henri - o que ta fazendo aqui ?
Melissa - vim te avisar que o Max te condenou ao lago de fogo , por tu ter traido os demônios e porque tu tinha sido marcado pelo sinal de fogo .
Henri - eu tinha esquecido disso .
Melissa - eu sinto muito Henri .
Henri - sai da Melissa .
Melissa - por que vc se bandiou pro lado deles Henri ?
Henri - eu fui perdoado Melissa.
Melissa- por Deus ?
Henri - pelo meu Pai Gabriel .
Melissa - Gabriel não é Deus e quem nos expulsou da legião de anjos foi o próprio Deus Henrique , pensa nisso , de qualquer forma vc vai ser jogado no lago de fogo .
Bia - o que ela ta fazendo aqui Henri ?
Melissa - eu ja tava de saida , e acho melhor vc contar a verdade pra ela , antes que outra pessoa conte .
Bia - do que ela ta falando Henri ?
Melissa vai embora.
Bia - responde !
Henri - agora não Bia , eu tenho que sair .
Bia - vaie deixar aqui sozinha sem saber de nada Henri ?
Henri - eu te amo !
Henri da um beijo em Bia e saí.
Bia - não tô acreditando nisso .
Bia narrando .
Ouço uma voz atrás de mim fazendo meu coração quase sair pela boca de susto .
Gabriel - Bia !
Bia - Com todo respeito senhor Gabriel , mas não teria como o senhor aparecer na minha frente , porque eu sou humana também né me assusto sabe ?
Gabriel - claro me lembrarei disso da próxima vez .
Bia - obrigada !
Gabriel - preciso que vc ache a Melissa e retire do pescoço dela uma corrente .
Bia - ta , posso ir ?
Gabriel - pode sim.
Saio indo pra casa da Melissa , mas eu tô muito preocupada com o Henri .
Minutos depois .
Melissa - o que faz aqui na minha casa ?
Bia - pensei que o Henri poderia tá aqui .
Melissa - ele não tá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Amor
RandomEstou ficando cansada , e sinto que ele ainda está atrás de mim , me rendo ao cansaço e paro ! Está a noite e ventando muito forte , o frio é demais , estava indo pra casa da minha vó quando ele começou a me perseguir . Ouço uma voz grossa e ameaçad...