Sempre tem uma escolha

438 40 2
                                    

Mateus narrando .

Entro no meu quarto e me espanto ao vê Castiel sentado na minha cama .

Mateus - o que tá fazendo aqui ?

Castiel- Mateus eu preciso que agora vc mantenha a calma , a notícia que eu vim te trazer não é nada boa .

Mateus - fala logo o que é .

Castiel - vc foi traído pelos seus amigos .

Mateus - traído ? Explica isso direito .

Castiel - Eles acabaram com a vida de alguém que vc amava mais que qualquer coisa .

Mateus - Bianca , não ! Cadê a minha irmã ? Isso é mentira !

Castiel- eu também queria que fosse mentira, mais Bianca está morta , eles acharam o único veneno que tiraria a vida dela pra sempre e mataram - na .

Mateus - ele prometeram não toca - la mais . Degraçados ! Vcs vão me pagar !

Mateus fala com raiva .

Castiel - o Conselho quer te dá uma chance , se vc aceitar , a marca de Demõnio vai ser retirada de vc e vc estará livre do lago de fogo , mais voltará a ser um guardião .

Mateus - eu aceito pela minha irmã .

Castiel- boa escolha garoto

Castiel segura nas costas de Mateus e uma sombra preta saí do garoto .

Castiel - bem vindo de volta aos GDAS.

Mateus - valeu !

Castiel- agora vai ser a tua primeira missão , contar pro teus pais sobre a morte de Bia .

Mateus - como vou falar ?

Castiel - vai ter que omitir , diz que ouve um incêndio na loja que ela trabalhava e infelismente ela estava lá .

Mateus - tá .

Castiel - eu sinto muito garoto !

Castiel some .

Mateus vai ao encontro dos pais e vê sua tia na sala.

Os dois conversam meio distantes de Paula e Luís .

Andrina - vim te ajudar a contar .

Mateus - obrigado tia .

Os dois se abraçam chorando .

Mateus - pai , mãe eu preciso que agora vcs sejam fortes , recebemos uma notícia nada boa , lembram do emprego novo da Bia ?

Paula - sim o quê que aconteceu ?

Paula fala já estando um pouco nervosa .

Mateus - então ..

Mateus não consegue mais falar e é tomado pelo sofrimento , caindo em lágrimas.

Andrina - a loja sofreu um incêndio e infelizmente não restou nada só cinzas .

Paula levanta completamente fora de si e desmaia .

Andrina socorre a irmã

Luís apenas abaixa a cabeça .

Mateus abraça o Pai .

Mateus - ela te amava muito não esqueça disso .

Luís- me diz que isso não é verdade .

Mateus - eu queria te dizer que é mentira , más não posso .

Maldição do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora