Bia olha pro copo e vê que tem algo diferente nele , ela derrama á agua e vê um pó no fundo do copo.Bia - tentaram me matar de novo ! .
Só pode ter sido aquela loira , ah mais eu acabo com ela agora !
Saio completamente fora de mim e chego na sala com o copo na mão e jogo o copo perto da loira no chão .
Melissa - tá maluca garota ?
Bia - tô maluca pra acabar contigo vagabunda !
Bia chega até a garota e segura no pescoço dela .
Bia - eu vou te ensinar a não mexer com quem tá quieto .
Bia puxa Melissa pelo cabelo e joga no chão .
Melissa se levanta e vai pra cima de Bia , mais a garota empurra Melissa .
Melissa cai no chão e Bia dá vários tapas na cara da garota .
Henri tira Bia de cima de Melissa.
Júlia desce as escadas correndo e vê Henri segurando Bia e Melissa com machucados no rosto .
Bia se solta de Henri e júlia abraça a amiga fazendo a mesma se acalmar .
Bia - vcs não sabem com quem estão mexendo !
Bia se aproxima de Melissa .
Bia - se vc tentar me envenenar de novo eu juro que dá próxima vez vc quem vai passar dessa pra melhor vadia .
Marcos está segurando Melissa .
Bia sobe e júlia fica .
Júlia - eu vou tentar acalmar a fera !
Mateus- caramba , nunca vi ela desse jeito !
Henri - ela teve força até pra se soltar de mim ! Mel deixa eu ver se consigo fazer alguma coisa com esses machucados .
Mel - essa desgraçada me paga !
Mateus - agora eu não entendi como que a Melissa não conseguiu se defender sendo que ela tuta bem pra caramba !
Mel - não sei , ela é muito forte .
Marcos- de uma coisa a gente já sabe ! Se mandar a Melissa fazer alguma coisa já sabemos o que vai acontecer .
Mateus - o Max mandou matar a minhã irmã é isso ?
Marcos - se ela não morrer como que vamos dominar as almas ? Ela é a Guardiã da luz cara .
Mateus - eu vou ter que sacrificar a minha irmã pra isso .
Marcos - é o jeito cara !
Bia - ela tentou me matar Júlia eu tinha que dá uma lição naquela vadia .
Júlia - ela também é uma deles , o que vamos fazer ? Os inimigos estão próximos demais da gente .
Bia - eu acho que temos que convocar uma reunião com Castiel.
Júlia - e como vamos chama - lo .
Bia - não sei . vou tentar agora . Castiel precisamos de vc !
Júlia - Castiel !
Castiel aparece .
Castiel - já sei o que querem ! Amanhã me encontrem as 7 da manhã nesse lugar .
Ele dá um papel pra Bia e desaparece .
Júlia - droga Bia aquele cara tá aqui ! O Max !
Bia - vem ! Vamos declarar guerra a esses demõnios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Amor
AcakEstou ficando cansada , e sinto que ele ainda está atrás de mim , me rendo ao cansaço e paro ! Está a noite e ventando muito forte , o frio é demais , estava indo pra casa da minha vó quando ele começou a me perseguir . Ouço uma voz grossa e ameaçad...