Henrique narrando
Acordo tomo um banho e visto o uniforme de demõnio .
Me assusto ao ver Gabriel sentado no sofá da sala .
Henri - o que faz aqui ? Saí agora !
Gabriel - senta e escuta !
Henri - vc não manda em mim cara ,vai embora !
Gabriel - não me faz te obrigar a me ouvir Henrique .
Henri - volta pro teu lugar e me deixa em paz
Gabriel - eu não sei o que eu fiz de errado pra vc ter nascido assim! Te damos o maior apoio , o maior amor do mundo , pra vc nos trair Henrique .O teu próprio pai .
Henrique - se vc me amasse assim como tá dizendo não teria permitido que eu fosse expulso de lá .
Gabriel- vc sabia que lá tinha regras severas , quem erra tem um preço a se pagar . Vc errou e pagou por isso . Esse teu orgulho te tirou do lugar onde todos te amavam , vc era tratado como um príncipe, pelo próprio mestre cara ! A tua ganãncia te fez uma criatura destinada ao lago de fogo . Eu lutei por vc filho até onde deu . Vc não me ouviu , prefiriu ouvir uma pessoa desconhecida do que o próprio pai Henrique .
Henrique - eu sei o que eu fiz caramba! E eu não me arrependo nenhum pouco .
Gabriel - vc não sabe o quanto é difícil pra mim como teu pai olhar pra vc e ver que não é mais o mesmo que eu conheci um dia , mais só me responde uma coisa , vc é feliz ?
Henrique fica sem resposta .
Gabriel - foi o que eu pensei , vc sabe que nunca vai ser feliz vivendo essa vida de demõnio. E por mais que vc viva negando que não ama eu sei que vc tem sentimentos , porque a garota que vc matou era aquela que vc mais amava , e não adianta me dizer que não , porque eu sei , eu vi tudo garoto , essa dor de perder quem ama vai demorar passar , e se vc realmente à amava sabe o que tem que fazer por ela .
Henrique - eu ...
Henrique está chorando com as palavras de Gabriel .
Gabriel- sabe o que deve fazer .
Henrique- Pai ...
Gabriel some ignorando Henrique .
Henrique chora sentindo raiva e dor ao mesmo tempo .
Henrique saí de casa indo pra caverna onde o corpo de Bia estava .
Minutos depois .
Henrique - como que ... O corpo não tá mais aqui .
Henrique sai do lugar e anda pela floresta.
Henri - será que ela tá viva ?
Gabriel - o que vc acha ?
Henri- eu quero que ela esteja .
Gabriel- ouça o teu coração agora !
Henri - ela tá viva e eu vou encontra - la.
Gabriel- continue mudando .
Gabriel some novamente .
Henrique anda pela floresta observando tudo .
Júlia - kim rápido ! A estrela ! ( fala ofegante e chorando )
Kim - quê que tem a Estrela ?
Júlia - voltou a brilhar .
Kim - pega seus equipamentos e vamos pro lugar onde aconteceu tudo .
Júlia - tá .
Castiel - falou com ele ?
Gabriel - falei e acho que deu certo , até chorar ele chorou , não há dúvidas de que ele tá arrependido .
Castiel- pena que foi tarde demais .
Gabriel - é mais muitas coisas ainda vão acontecer .
Andrina - e aí como tá a recuperação.
Paula - dolorosa , as vezes eu sinto ela tão perto sabe ? Parece que ela tá viva , alguma coisa dentro de mim não acredita que a minha filha se foi Andrina .
Andrina - eu à conheci muito pouco mais eu sinto a mesma coisa , pra mim Bianca parece está perto da gente .
Paula - eu daria tudo pra ter minha filha comigo de novo .
Max - o que tá fazendo Henrique ?
Henrique - eu cansei Max ! Eu não sou um mostro , eu não sou mais um demõnio .
Max - vc está arrependido ?
Henrique - é eu tô arrependido! Eu pela primeira vez ouvi o meu pai ! E ele me mostrou a verdade que nunca tinha pensado . Eu não sou mais um destruidor Max .
Max - isso não vai ficar assim Henrique .
Max some .
Henrique chama Gabriel pela mente .
Gabriel- me deixou orgulhoso filho ! Agora vamos emcontrar a garota .
Henri- vai comigo ?
Gabriel- vou filho
Henrique assenti com a cabeça .
Kim - se ela estiver mesmo viva Max vai saber , temos que acha - la primeiro .
Júlia - ela tá viva eu acredito .
Ey capítulo pequeno né ? Mais é porque no próximo tem uma surpresa e tanto , Bia poderá está viva ? Será ? Henrique realmente se arrependeu ? Descubra no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Amor
AléatoireEstou ficando cansada , e sinto que ele ainda está atrás de mim , me rendo ao cansaço e paro ! Está a noite e ventando muito forte , o frio é demais , estava indo pra casa da minha vó quando ele começou a me perseguir . Ouço uma voz grossa e ameaçad...