Capítulo 5

357 46 50
                                    

Ao entrarem no hospital, Cate e Sandra se depararam com Andrew impaciente andando de um lado para o outro, logo ele as olhou e odiou o que viu.

— Porque ela está aqui? Disse Upton apontando para Sandra enquanto falava com Cate.

— Ela me deu uma carona, estávamos gravando — disse Blanchett sem dar muita atenção para o que seu marido falava — Mas e a Edith, como ela está?

— Ainda não deram notícias. — ao cessar de sua fala, uma enfermeira aproximou-se.

— Família da paciente Edith Blanchett? — disse a enfermeira.

— Somos nós — Disse Andrew.

— Fizemos alguns exames na paciente e de acordo com o resultado, ela teve uma crise extremamente severa de asma.

— Mas isso nunca aconteceu antes — disse Cate.

— Um dos principais fatores de crises de asma em crianças é o estresse no ambiente familiar. Eu não sei se esse é o caso de vocês, mas caso seja a Edith pode estar sendo afetada.

— Ela está melhor? — Andrew perguntou.

— Ela está sim, vocês já podem vê-la, me sigam, eu levo vocês até o quanto onde ela reside.

Ao entrarem no quarto encontraram a menina coberta de aparelhos e fios que a mantinham respirando normalmente, a cena entristeceu a todos que estavam no recinto, mesmo ela estando acordada e moderadamente alegre, foi inevitável para Cate não chorar.

— Você é a Sandra Bloke? — perguntou Edith em êxtase ao ver sua atriz preferida segurando a mão de sua mãe. A pergunta fez com que Sandra e Cate dessem uma leve risada, pelo fato da menina não ter falado corretamente o nome da mulher de cabelos morenos.

— Sim querida sou eu — disse Sandra em meio a sorrisos.

— É Sandra Bullock meu amor — a loira disse para sua filha enquanto aproximava-se da mesma para abraçá-la.

— É muito difícil! Acho que não consigo falar.

— Se Bullock é difícil, imagina Blanchett — disse Sandra sorrindo.

— Ela nunca conseguiu falar — disse cate sorrindo e limpando suas lágrimas que insistiam em cair.

— Posso te chamar de Sandy? — quando Edith disse o nome, Sandra e Cate se olharam e sorriram pois lembraram do dia em que Blanchett chamou Bullock de Sandy na boate em que se conheceram.

— Claro que pode meu bem!

— Okay tia Sandy — todos riram menos Upton que estava com ódio da cena.

— Com licença — falou a enfermeira que entrou no sala. — A Edith vai precisar ficar em observação essa noite só por precaução, sugiro a vocês irem para casa e descansarem.

— Eu não irei deixar minha filha sozinha — disse Cate.

— Cate ela está certa é melhor irmos para casa.

— Andrew você pode ir mas eu não vou sair daqui!

— Eu irei para casa então — Andrew aproximou-se de sua filha deu um beijo em sua testa e logo saindo pela porta do quarto.

— Sandy você também não precisa ficar, você já fez muito por mim hoje... Obrigado.

— Não! fica tia Sandy, por favor!

— Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! — disse Sandra sorrindo e fazendo a menina dá um leve gritinho de alegria.

— Sandra, É sério! Você não precisa fazer isso... Você deve estar cansada, foi um dia longo e... — Cate teve sua fala interrompida.

— Você não quer que eu fique Cate? — Sandra falou olhando diretamente nos olhos da mulher a sua frente com a intenção de provocar-lá.

— Lógico que eu quero! O que eu não quero é que você sinta-se obrigada a fazer isso.

— Eu faria de tudo por você Cate! E eu sei que você vai precisar de um ombro amigo essa noite... E não se preocupe, eu não estou me sentindo obrigado a fazer isso.

— Obrigado por ficar — ambas se olharam profundamente até Sandra desviar o olhar para que Edite não estranhasse todo aquele contato visual.

— Mamãe, não estou me sentindo bem.

— Calma! Eu vou chamar a enfermeira — Cate saiu da sala enquanto Sandra se aproximou da cama que a menina estava.

— O que você está sentindo meu bem?

— Felicidade!

— O quê?! como assim? você não disse que estava passando mal?

— Falei isso só para tirar minha mãe daqui, eu queria falar com você...

— Então diga — Sandra sorriu.

— Você gosta da mamãe não é?

— O que? Não! Eu... Eu não... Porque eu...

— Calma não precisa ficar nervosa. Eu não acharia ruim se você ficasse com a mamãe e fosse minha mamãe também...

— Você está falando sério?!

— Sim, eu iria adorar!

— Mas e o seu pai?

— Eu gosto muito dele, mas ele não faz bem para mamãe!

Cate logo entrou no quarto junto com uma enfermeira, Edith fingiu está passando mal, enquanto Sandra sorria ao ver que a menina tinha herdado o dom de sua mãe para atuar.

*Uma semana depois*

— Andrew me solta! — Cate gritava e chorava.

— Você vai aprender a me respeitar! — Upton começou a bater em Cate sem piedade.

— Papai para! — Edith entrou no quarto do casal e viu toda a cena.

— Saia daqui Edith! — o Homem foi até a porta e a trancou deixando sua filha do lado de fora.

.

.

.

.

.

.

Oiiieee, espero que vocês estejam gostando :) Me desculpem por eu demorar a postar... me falta inspiração! kk. Votem na história pleaseeee! <3








Between the linesOnde histórias criam vida. Descubra agora