Cate POV.
Porque as coisas têm que ser assim? Eu não estou mais aguentando! E ainda tinha o Andrew que não largava do meu pé dês de que eu perdi o bebê. Sim, eu estava grávida, porém a mídia não sabia disso. Minha gravidez não durou muito tempo e a culpa disso é toda minha e daquela porcaria de escada na qual cai a algumas semanas.
Já faz cerca de 3 anos que frequento uma psiquiatra, em menos de 2 meses ela já havia me receitado alguns antidepressivos, antidepressivos esses que só a Sarah sabe que tomo regulamente. Não sei exatamente quando comecei a me sentir triste e desanimada, só sei que faz um longo tempo. Minha vida era pra ser perfeita, tenho tudo que quero e mais do que preciso, mas mesmo assim me sinto vazia por dentro, às vezes é como se tivesse tivesse algo faltando.
— Cate! Não sabia que já tinha acordado, está tudo bem?
— Sim Andrew, estou bem.
— Tem certeza? Se você estiver sentindo algo pode me falar.
— Como eu já disse eu estou bem, obrigado.
— Você não parece bem!
— Mas estou! — disse já irritada —
— Tem certeza?
— Sim.
— Eu li um artigo que dizia que quando as mulheres perdem seus bebês seu estado de humor pode decair tornando-as mais tristes, então caso tenha algo acontecendo você pode me contar e...
— EU ESTOU BEM UPTON! SÓ ME DEIXE EM PAZ! — Disse logo após o interromper, corri para o banheiro do meu quarto e me tranquei —
Porque ele tinha que rodear-me tanto? Eu até entendo que ele está preocupado, mas ele não pode ficar me sufocando o tempo todo! Tudo que consegui fazer no momento foi chorar enquanto me sentava no chão gelado do banheiro, alguns minutos se passaram e eu finalmente acalmei-me, logo peguei meu celular e liguei para a dona dos melhores concelhos, vulgo minha melhor amiga.
•cell on•
— O que foi vagabunda? — sorri de imediato —
— Oi pra você também ridícula! — sorrimos — Enfim... Não tô bem então parei e pensei, que conselho uma alcoólatra como você pode me dar no momento?
— Estou extremamente ofendida com o apelido mas não irei reclamar porque é verdade... Só poderia te aconselhar se soubesse o motivo da sua infelicidade no momento, o que pode ser facilmente resolvido se você aceitar meu convite para sair hoje à noite, encher a cara de tequila, e dançar até nossos saltos calejarem nossos pés... O que acha?
— Imaginei que diria isso, é a sua cara mesmo!
— Isso é um sim?
— Talvez!
— Ótimo, sabia que você iria concordar! Te pego em casa as 9 PM.
— O que! Sarah eu disse talvez! TALVEZ!
— Tchau tchau querida, não se atrase!
— Espera! Sarah, eu não... Isso mesmo! Desliga na minha cara sua palhaça! — disse no momento que percebi que ele tinha desligado o celular e me deixado falando sozinha —
•cell off•
O tempo passou voando, e com a ida dele chegava a hora do meu "passeio". Já estava pronta e lindíssima. Desci as escadas e dei de cara com Andrew que me olhou e me questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between the lines
Fiksi PenggemarCate Blanchett e Sandra Bullock finalmente se conheceram e iniciaram uma amizade que logo seria algo mais, porém, Andrew Upton, marido de Cate não deixaria a situação sair impune