Capítulo 10

315 33 28
                                    

Três dias, três dias sem noticias, três dias sem Edith, três dias em que Cate agonizava calada submissa novamente a seu marido. 04:30 marcava o relógio, Cate estava sentada novamente contemplando as estrelas até que seu celular vibra.

— Olá Cate!

— Onde está Edith? — Disse chorosa.

— No momento está segura, mas ela não para de chamar por você...

— Por favor Andrew, olha o que você esta fazendo, ela é só uma criança! — A esse ponto a mulher já derramava-se em suas lágrimas.

— Venha a meu encontro, apenas você, caso contrario Edith vai pagar.

— Você está louco! Ela é sua filha Upton!

— Não me importo, eu quero você!

— Andrew por favor — Cate implorava em um fio de voz devido a seu choro desesperado.

—  Amanha as 03:00 em frente a fabrica abandonada.

— O que você vai fazer...? — Perguntou mais para si do que para qualquer outro.

— Caso leve a polícia Edith morrerá de fome e cede pois estará acorrentada sem água e comida por perto, e acredite, eu não direi onde ela está!

— Tudo bem... Eu vou — Disse baixinho tentando afastar seu desespero.

— Ótima decisão! Até logo Cate.

Upton desligou o celular antes que Blanchett fosse capaz de formular alguma frase, seu coração estava atordoado e continha seus pensamentos em pura imerção. Era sua filha! Sua menina! Faria de tudo para mante-la bem.

— Tudo bem? Você estava falando com alguém? — Disse Sandra entrando no quarto.

— Não... Onde você estava?

— Fui ao banheiro, depois preparei um lanchinho para nós. — Entregara uma prato com uma sanduíche para Cate.

— Obrigada...

Bullock sem pestanejar, abraçou a mulher a sua frente após enxergar seus olhos e seu rosto vermelho, sabia o motivo de seu choro então dispensou a pergunta, apenas a aconchegou em seu braços pensando no quão difícil era para a mulher ficar longe de sua filha de uma forma tão cruel.

Após o abraço seus olhares se encontraram, seus universos paralelos se conectaram, seus corpos não reagiam a seus comandos, apenas se olharam sem se mexer.

— Eu te amo — Disse Cate.

Bullock foi tomada por suas lagrimas, nunca recebera palavras tão sinceras e cheias de emoção.

— Eu te amo Cate.

Ambas conheciance a pouco mas de 12 meses mas o sentimento surgio no primeiro encontro e floreceu até o determinado momento, Cate disse as palavras docemente, porém disfarçadas em despedida, não sabia o iria acontecer e não queria imaginar, apenas queria fazer jus as palavras proferidas, queria amar sandra, amar muito além de seus corpos juntos, queria amar sua alma naquele determinado momento.

Cate beijou a mulher a sua frente de forma carinhosa e apaixonante.

— Me ame Sandra, Conecti-se a mim muito além do que dois seres humanos são capazes.

.
.
.
.
.
.
.
.

Oii, acabei de escrever esse breve capítulo graças a minha insônia, sei que é curto, mas é só para deixar um gostinho de quero mais kk
O que será que está por vir? Ansiosos?

Votem na história e comentem bastante, vcs não tem ideia do quanto me faz bem ler os comentarios

Beijos💜



Between the linesOnde histórias criam vida. Descubra agora